Como é trabalhar na Groupon?

Ótima empresa. Deixará saudades em quem sair.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bem descontraído, não possui dress code, refrigerantes/chás gelados/leite com achocolatado/frutas disponíveis o tempo todo e de graça. Pra quem gosta, cerveja a vontade às sextas depois das 17hrs. Dependendo da área a possibilidade de trabalhar fora do país (EUA e Europa) é mais do que real, reconhecimento no currículo, programas de bonificação bem generosos. Ótima localização.

Contras: As vezes, ambiente se torna descontraído até demais. Os benefícios são excepcionais, porém a política de aumento é um pouco nebulosa. Nos últimos anos tem sofrido com certa instabilidade, realizando onda de cortes de tempos em tempos.

Conselhos para presidência: O presidente é uma pessoa acessível, na medida do possível. Um conselho seria olhar TODAS as áreas da empresa, sem exceção.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.