Como é trabalhar na Groupon?

Organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho era bem agradável e a gestão que eu tive me ensinou muito nos meus últimos anos na empresa. Hoje tenho uma bagagem sólida, graças a ela.

Contras: Muita coisa acontecia de última hora sem explicação. Julgo organização um ponto a melhorar. Espero que já tenha mudado. Muitas festas para apontar pessoas de ótimos resultados e, pouca atenção para quem atuava no dia a dia.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção fora da caixa. Muitos funcionários saíram com bastante conhecimento que não foi utilizado.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.