Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupon?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa ótima, ainda em crescimento!

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, com ambiente de trabalho muito bem estruturado e descontraído, sem a necessidade de vestir-se com roupa social. Paga corretamente os salários, comissões e benefícios. Tem plano de carreira, premiações e recrutamento interno para outras áreas. Encontra-se em local de fácil acesso e prestígio (Av. Paulista). Preocupa-se com o bem estar e com a saúde do próximo, fornece frutas duas vezes por semana, disponibiliza diariamente cafés, refrigerantes, chás, faz avaliações de desempenho e até libera uma cervejinha após às 17h de todas as sextas-feiras. Quem está acostumado ao ambiente totalmente corporativo, formalidades, terno, gravata, salto alto, vestidos sociais... esqueça isso, você levará um tempo para se acostumar ao novo ambiente.

    Contras: Algumas áreas têm funcionários jovens demais (entre 18 e 24 anos), que acabam não tendo maturidade para diferenciar o ambiente descontraído do bagunçado e passam um pouco do ponto. Coordenadores poderiam ser melhores preparados para a função, com uma real postura de líder que cresce junto com a equipe. Já vi alguns que levam críticas profissionais construtivas para o lado pessoal, deixando mal estar entre os colaboradores. As comissões para "hunter" e "farming" são abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?