Como é trabalhar na Groupon?

Muitas espectativas e objetivos

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente agradável e me proporciona conhecer muitas pessoas influentes e com perfis diferentes, mudança no corpo de gestão o que deixa em aberto o que ocorrera daqui em diante.

Contras: Estou ingressando na empresa agora portanto não tenho muito o que comentar, atuava no concorrente e acredito que erros que tinhamos por la não devem acontecer no Groupon pela estrutura comercial bem definida.

Conselhos para presidência: Estar atento sempre as oportunidades de mercado afinal de contas dinheiro é dinheiro não importa a proporção, olhar com bons olhos quem tem por objetivo crescer e lutar pelo crescimento da empresa.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.