Como é trabalhar na Groupon?

A melhor empresa que já trabalhei, tenho orgulho de ter passado por aqui!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O Groupon é sem dúvida a melhor empresa em que trabalhei, em vários sentidos. São super antenados as tendências de mercado, possem grande flexibilidade para mudanças e alterações sejam em processos ou pessoas. Os benefícios são excelentes, a gestão e o RH possuem ótima comunicação. É uma empresa totalmente HUMANA, se preocupa com o funcionário, trabalha planos de carreira, cuida da qualidade de vida e do ambiente de trabalho. Particularmente tive grande apoio dos meus gestores e do RH em situações difíceis, isso é raro hoje em dia.

Contras: O único ponto negativo que a empresa me apresentou foi o baixo investimento em marketing, por motivos ligados a crise econômica e a fatores ligados a investimentos não realizavam campanhas de grande impacto que poderiam resultar em boas vendas.

Conselhos para presidência: Melhorem suas ações e posicionamento na mídia, e continuem valorizando seus funcionários como já fazem tão bem!

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.