Como é trabalhar na Groupon?

A empresa precisa melhorar muito para se tornar uma multinacional de respeito no mercado.

Analista de Suporte Comercial

Prós: A cultura da empresa é muito boa, faz com que nos sintamos de fato parte dela em algum momento. Alem de dar liberdade para que sejamos nós mesmos, não impondo regras descenessarias.

Contras: Péssimos gestores, sem preparo e muitas vezes acimodados, fazendo com que tornem se pouco participativos em momentos importantes das tarefas diárias executada por outros funcionários.
    Muitas mudanças, dificuldade nos processos que são cansativos, lentos e desmotivadores influenciando nos resultados entregue.

Conselhos para presidência: Melhores plano de carreira, comissionamento mais justo (pois os serviços oferecidos não possuem custos de matéria prima, mais investimento no marketing da empresa para crescimento efetivo em todas as regionais, melhoria nos processos tornando mais ágeis

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.