Como é trabalhar na Groupon?

Recomendo, ambiente descontraído e oportunidades de aprendizado e crescimento.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de aprendizado e crescimento. Excelente ambiente profissional, tinha cerveja às sextas e não tinha "dress code" específico. Os líderes são dispostos a ouvir os funcionários, geralmente aceitam sugestões e trabalham em grupo.

Contras: Como em toda empresa start-up, os processos não eram bem estruturados, existiam várias melhorias a serem feitas. Os salários e benefícios poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Investir na implementação de processos sólidos e treinamento dos líderes.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.