Como é trabalhar na Groupon?

Orgulho em ser GROUPON!

Prós: É uma empresa dinâmica, criativa, aceita novas ideais. Você tem possibilidade de crescimento, basta esperar a oportunidade no momento certo. Lá você também trabalha com pessoas muito jovens e uma bagagem muito grande! É uma escola, cada semana um desafio novo para ser cumprido, entrei no Groupon nem sabendo o que procurava, hoje eu tenho certeza em qual carreira quero seguir.

Contras: Por ser uma empresa muito jovem, as vezes a comunicação é um pouco falha.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.