Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupon?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Não é uma empresa séria!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O Groupon é uma empresa jovem, pouca hierarquia, ou seja, mais liberdade para chegar e falar com gerentes, diretores. Ambiente é descontraído, apesar da pressão. Horários são flexíveis. Liberdade para se impôr e dar sugestões de novos projetos e análises.

    Contras: Não é uma empresa séria, com plano de carreira, meritocracia. Sobe quem é apadrinhado pelo RH. O Groupon tão pouco investe em seu funcionários e o turn over é absurdo. Pessoas que vão de Analista Jr. à Gerência em menos de 5 meses, departamentos (RH) com muito Gerente para pouca equipe. O departamento de Recursos Humanos têm total controle da empresa, e, convenhamos, não é composto por pessoas minimamente preparadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?