Como é trabalhar na Groupon?

Esperança nunca morre

Prós: Ambiente jovem e descontraído, festas, não tem dress code, cerveja na sexta.

Contras: A contratação de pessoas esternas sem a avaliação dos funcionários internos. Todos os processos internos tem a pessoa indicada e todos sabem disso, para subir de cargo, seja um puxa saco. Melhor valorização dos funcionários que vem do SAC ele tem um know-how mais amplo e podem ser melhor ouvidos e aproveitados. A promoção/ contratação de pessoas sem conhecimento necessário para área. A divisão de tarefas: quem trabalha, trabalha demais e quem engana, engana demais também. Aqui vivemos em ano de cachorro 7x1.

Conselhos para presidência: Promover pessoas que mereçam, transparência nos processos seletivos, chega de gringos que querem mudar tudo, aqui é Brasil não EUA.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.