Como é trabalhar na Groupon?

Muito bom

Executivo de Contas

Prós: Ambiente de trabalho agradável e bem confortável, flexibilidade nos horários e vestimentas, mostra muito sobre o mercado e quais as melhores estratégias

Contras: Falta de planejamento que logo acarreta a desorganização para execução de projetos. Está é o único ponto que deixa a desejar, no mais, recomendo a todos

Uma empresa ruim para carreira.

Analista Contábil

Prós: A Equipe e boa para trabalhar com que faz um ambiente agradável, os benefícios são normais igual de outras empresas, local onde trabalha é muito bom por se tratar da wework onde tem cerveja todo dia.

Contras: Gestores so pensa em custo, sem valorização para os funcionários, plano de carreira não existe, pessoas não têm qualificação para algumas áreas e cargo.

Conselhos para presidência: Contratar melhor e não só pensar em custo.

Boa Experiencia de trabalho

Executivo de Vendas Interno

Prós: Qualidade de Vida Empresa focada em resultados Chances de crescimento interno dentro dos cargos da empresa Flexibilidade para mudar de área Flexibilidade de horario

Contras: Altas metas Processos rigidis e engessados Gestao Jovem RH nao auxilia a melhoria de beneficios Area de Marketing nao aplicavel Nao há aprendizado e desenvolvimento do trabalho comercial

Conselhos para presidência: Melhorar a dinamica e qualificar melhor os funcionarios

Bom ambiente para crescimento profissional

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Informalidade, escritório super bem localizado na Av Paulista e remuneração. Empresa multinacional com boas possibilidades de crescimento.

Contras: Instabilidade, mercado em declínio, falta de investimento em marketing e de visão longo prazo.

Organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho era bem agradável e a gestão que eu tive me ensinou muito nos meus últimos anos na empresa. Hoje tenho uma bagagem sólida, graças a ela.

Contras: Muita coisa acontecia de última hora sem explicação. Julgo organização um ponto a melhorar. Espero que já tenha mudado. Muitas festas para apontar pessoas de ótimos resultados e, pouca atenção para quem atuava no dia a dia.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção fora da caixa. Muitos funcionários saíram com bastante conhecimento que não foi utilizado.

A empresa se tornou familiar e para ''amigos''

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes de ser vendido para um fundo Chileno, a empresa tinha uma cultura interessante e exercida na prática. Os salários são compatíveis e até mesmo melhor que de outras empresas.

Contras: Após a venda, a empresa virou familiar e as pessoas precisam ser do grupo de amigos da nova gestão, sair com eles aos finais de semana e idolatrá-los de forma bastante supérflua e desesperadora pelo emprego.

òtima empresa para trabalhar e construir carreira, sem contar nos amigos

Key Account Executive

Prós: Essa empresa tem uma excelente cultura de treinar os funcionarios e fazer com que se sintam em casa. O clima é muito bom, o local de trabalho também, os gestores nos ensinam com dedicação

Contras: Não encontrei pontos negativos. Porem em como toda empresa comercial, as metas são o ponto focal e acabamos sentindo um pouco de pressão para chegar nos objetivos, o que é bem natural

Saudades antigo Groupon

Analista de Planejamento Estratégico

Prós: Os antigos valores eram muito bons. "Ótimas pessoas fazem ótimas empresas", "Atenção aos detalhes". O clima costumava ser muito bom. Havia muito aprendizado, todos diziam que 1 ano de Groupon equivalia a 4 em qualquer outra empresa.

Contras: O clima costumava ser excelente até março, quando houve a venda do Groupon Chicago para um grupo de investimentos chileno. O pessoal veio prometendo várias mudanças e melhorias, mas nada disso aconteceu. Muitos dos antigos de casa foram embora porque esse não é mais o Groupon. É uma empresa totalmente nova, uma empresa familiar. Todos da alta gestão são amigos íntimos, o nepotismo corre solto. Coisas que deram errado no passado estão voltando como se fossem a solução de todos os nossos problemas. Mas infelizmente tudo isso não deu certo no passado e não faz sentido nenhum em tentar novamente. Não aceitam opiniões, e quando alguém é contra alguma sugestão deles, logo é desligado por "não se enquadrar no novo modelo da empresa". Não tem uma pessoa feliz aqui.

Tem la seus prós e contras

Vendedora

Prós: Os funcionários, a carga horária flexissivel, tendo em vista que se trabalha de 09:00 as 19:00, de segunda a sexta. Conseguindo manter uma qualidade de vida

Contras: Salário comissionado. Se ganha pelo teu esforço, pelo o que trabalho. Adoeceu, não foi trabalhar, não ganha. Não há benefícios do tipo como VT

Trabalhar de tênis não vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muita liberdade, cerveja às sextas, everyday is casual day, nenhum site é bloqueado, home office, várias confraternizações, empresa pequena, conhece-se todo mundo

Contras: são dois prédios e você precisa ficar indo de um para o outro às vezes, o vale refeição tem valores diferentes para São Paulo e o resto do país, pouca mobilidade, pouca produtividade porque não há sites bloqueados

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.