Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Groupe Seb

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Groupe Seb

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Groupe Seb.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, todas as etapas foram feitas com profissionalismo e respeito e sempre tive o retorno das etapas. Uma das empresas que mais me senti bem em ir fazer a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Podemos conversar em inglês?
    R: Na época ainda estava em nível básico no inglês, então esse momento foi complicado para mim.

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Groupe Seb, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, bate-papo legal, sem muita pressão, considerei um processo fácil, por não ter tido dinâmica, provas etc. Empresa é bem legal, bem localizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, experiências, cursos.
    R: Contei algumas coisas sobre minha vida, como sou, minhas experiências profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Itatiaia, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Groupe Seb.

Entrevista: Muitíssimo concorrido. Muitas etapas no processo seletivo, valoriza o profissional, pois filtra os melhores para o perfil de ocupação da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Auto apresentação numa dinâmica em grupo com gestores.
    R: Ensaio da apresentação.

Entrevista de emprego para Analista de Logística Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Groupe Seb.

Entrevista: Somente entrevista com gestor direto. Simples e eficiente. Fui questionado sobre meus conhecimentos gerais na área, e específicas de logística, não expondo diretamente os skills necessários para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui perguntado sobre meus maiores defeitos
    R: Falta de organização

Negociação: Direta com o RH. Negociei meu salário por um valor maior que o inicialmente proposto

Groupe Seb

Descrição:O Grupo SEB detém mais de 20 marcas com forte reputação, presentes em várias “famílias” de produtos, o que lhe permitiu desenvolver posições de liderança, tanto nos mercados mais desenvolvidos como a Europa, a América do Norte ou o Japão, como também, nos países emergentes atualmente detentores dos maiores crescimentos – China, Brasil, Rússia, Turquia.