• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupe Seb?

35 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar muito

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Investimento em treinamento para todos os níveis da estrutura e oportunidade de crescimento já que o grupo eh multinacional. Muitas oportunidades.

    Contras: Planos de saúde diferentes da alta liderança. Ausência de ônibus fretado. Ausência de plano de previdência provado. Ausência de um plano de cargos e salários diferente do Rio de Janeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grupo sólido, mas que não evoluiu como se auto-entitula

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salarios e premiações interessantes. Ferramentas de trabalho também bem acima do que o mercado oferece. Não obrigatoriedade de comparecer diariamente à empresa. Política de home office liberada.

    Contras: Empresa com grandes dificuldades logísticas, de abastecimento e de clima organizacional. Falta de verticalização de planos e de modernidade nas escolhas.

    Conselhos para presidência: Transparência e melhoria de clima organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e fácil integração entre os setores para desenvolver visão ampla do negocio da empresa. Bons líderes que sabem ouvir e trocar experiências profissional

    Contras: Poucos benefícios atrativos a funcionários, exemplo plano de previdência privada, incentivo a curso, não possui fretado, plano de cargos e carreira salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para se trabalhar.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Itatiaia, RJ


    Prós: É possível ver as UAP's com uma boa organização,os setores trabalham bem por si próprios. A gestão é boa, e a vida útil dos produtos é bem duradoura e vale o preço a se pagar.

    Contras: A empresa poderia melhorar a interface entre seus setores e a interação/relação entre eles. Talvez a falta de comunicação ou até mesmo a falta de informação pode trazer erros.

    Conselhos para presidência: Reduzir o percentual de erro, levando em conta a troca de informações de cada setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excellente entreprise

    Funcionário

    Franca, SP


    Prós: Excellent management. Entreprise familiale. avantages (Comité d'entreprise, RTT collectives, mobilité possible. Partenariats avec les écoles.

    Contras: Expérience différente suivant les services (en terme de management mais tout de même une volonté d'homogénéisation). Pas d'autre point négatif spécifique à noter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com politicas antigas que quer parecer moderna

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional francesa. Salários bons. Boas pessoas para aprender e se relacionar, oportunidades de aprendizado interessantes. muitas mudanças necessárias, geram oportunidades

    Contras: Estrutura de Board antiga, sem visão de empresa 2.0. Falta diversidade em todos os sentidos. Beneficios irregulares. Ritmo insano de trabalho por falta de planejamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com politicas antigas que quer parecer moderna

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: O salário da empresa é na média do mercado, para compensar os benefícios defasados em relação à outras empresas. Há funcionários que estão empenhados em melhorar a empresa, mas não tem suporte do Board da empresa.

    Contras: A empresa tem excesso de solicitações aos gestores sem prazos definidos, o time de analistas fica sobrecarregado, politicas de RH antigas, não há diversidade em qualquer nível na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de longo prazo, com foco em resultados plausíveis, visando incremento na qualidade dos produtos, qualidade de vida dos colaboradores, investindo na diversidade e renovando o portfólio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Avaliação realista.

    Operador Oficial

    Itatiaia, RJ


    Prós: Excelente estrutura, bom restaurante limpo e organizado. Bom fretado, horário bom de trabalho, turnos bem divididos. Alguns profissionais empenhados.

    Contras: Muitos profissionais imaturos, fábrica em processo de desenvolvimento. Alguns processos ainda não funcionam, e, sinceramente, está longe de padronizar a qualidade.

    Conselhos para presidência: Se liga na puxação de saco, pessoas próximas que te elogiam demais são as mais tóxicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Precisa melhor o gerenciamento, começando com os diretores

    Funcionário


    Prós: Salário e Benefícios, apenas.

    Contras: A empresa é muito desorganizada. Tudo é solicitado de última hora. As pessoas não estão preocupada em resolver o problema mas sim arrumar o culpado. Todas as áreas as pessoas são insatisfeitas.

    Conselhos para presidência: Rever os processos que implica os níveis de gerência e coordenação. Estão sobrecarregados e o fato do analista não pode fazer horas extras piorou muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa boa para permanecer pouco tempo

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional - Possibilidade de gerir projetos de grande porte e tomar decisões importantes para viabilizá-los

    Contras: Empresa desorganizada, não há processos formalizados, quase nenhuma oportunidade de promoções e volume de trabalho absurdo para a quantidade de pessoas gerando muito estresse.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Groupe Seb

Descrição:O Grupo SEB detém mais de 20 marcas com forte reputação, presentes em várias “famílias” de produtos, o que lhe permitiu desenvolver posições de liderança, tanto nos mercados mais desenvolvidos como a Europa, a América do Norte ou o Japão, como também, nos países emergentes atualmente detentores dos maiores crescimentos – China, Brasil, Rússia, Turquia.

Site