Como é trabalhar na Groupe Seb?

Ótimo ambiente de trabalho!

Gerente

Prós: Empresa em processo de mudança com vários desafios ainda pela frente. Equipe responsável e que gosta de trabalhar em equipe e focada em resultados. Ambiente muito agradável e colaborativo, propicio ao desenvolvimento profissional .

Contras: Está fazendo um um grande esforço para melhorar a sua comunicação e agilizar a sua tomada de decisão, mas ainda há um longo caminho pela frente. Precisa melhorar a presença da marca na mídia e lançar mais produtos inovadores com custo competitivo.

Cheia de oportunidades

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um ótimo Clima. Gestores comprometidos, empresa com visão de crescimento e melhoria contínua e Oportunidades para os funcionários.

Contras: Apesar do novo posicionamento ainda existentes muitos processos a serem melhorados, não me adequei a essa realidade. Mas a empresa é muito boa.

Minha avaliação é positiva.

Jovem Aprendiz Administrativo

Itatiaia, RJ

Prós: Aprendizagem, excelente ambiente de trabalho. Profissionais capacitados e empenhados. Excelente infraestrutura, localização estratégica. Responsabilidade ecológica e social, empenhados.

Contras: Existem pouquíssimos pontos negativos, quase nenhum. O ambiente de trabalho é leve, as pessoas são profissionais. Qualquer lugar tem o Fifi.

Conselhos para presidência: Utilizem mais ferramentas de gestão. Otimizem o tempo, afinal tempo é muito dinheiro.

Otima empresa

Analista de Logística

Prós: Empresa com varios incentivos ao colaboradores, visionaria e paga bem. Paga horas extras e sempre que precisa, voce pode se ausentar, desde que tenha uma justificativa plausivel. Otima empresa

Contras: Muitas pessoas na gestao. Acaba recebendo ordens diretas e indiretas de varios gestores e acaba desfocando um pouco das suas atrubuiçoes fins, mas enchergo como um desafio. Mas super recomendo.

Ótima empresa para trabalhar.

Prós: Clima muito bom. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Extremamente conservadora.....

Oi!

Prós: Bom clima em geral, ambiente dinâmico, oportunidade de crescimento para quem possui Boas entregas. Em constante mudança em todos os aspectos.

Contras: Falta uma área de recursos humanos mais estruturado, alguns processos pararam no tempo e precisam ser redefinidos. Forte pressão para entregas e muitas vezes de forma exagerada e desnecessária.

Boa empresa mas precisa de mudanças

Analista de Marketing Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho....desafios...autonomia....bom relacionamento com superiores.Liberdade para falar com superiores de igual para igual.

Contras: Não tem plano de carreira...salário poderia ser melhor...melhoria nos processos da empresa. RH não eh presente para os funcionários, poderia ser melhor em endomarketing por ex.

Conselhos para presidência: Rever salários e plano de carreira

Uma boa empresa

Supervisor de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Autonomia, desafios, liberdade

Contras: Pouca visibilidade não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Ótimo ambiente de trabalho

Analista de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído, equipe engajada e que se propõe a ajudar. Liderança receptiva e compreensiva

Contras: Por enquanto nenhum ponto negativo.

Prós: Ambiente legal e transparente.

Contras: Nao encontro muitos pontos negativos.

Groupe Seb

Descrição:O Grupo SEB detém mais de 20 marcas com forte reputação, presentes em várias “famílias” de produtos, o que lhe permitiu desenvolver posições de liderança, tanto nos mercados mais desenvolvidos como a Europa, a América do Norte ou o Japão, como também, nos países emergentes atualmente detentores dos maiores crescimentos – China, Brasil, Rússia, Turquia.