Como é trabalhar na Groupe Seb?

Tem muito a melhorar para se tornar uma empresa atrativa

Prós: Salário compatível com o mercado; liberdade de comunicação entre as pessoas da equipe faz com que o seu trabalho desenvolva melhor. A empresa começa a dar os primeiros passos para um plano de RH mais moderno para valorização do profissional.

Contras: Assistência médica com plano enfermaria péssimo sem possibilidade de upgrade para cargos abaixo de coordenação. Para o topo da pirâmide a política é outra; Vale Alimentação baixo; plano de carreira inexistente; não existe plano de treinamento para novos colaboradores o que impacta no entendimento dos processos da empresa. Política de compras de produtos por parte de funcionários é péssima.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos como um todo. Política de benefícios péssima, principalmente plano de saúde, pois a vida de quem comanda é mais importante que dos outros colaboradores.

Groupe Seb

Descrição:O Grupo SEB detém mais de 20 marcas com forte reputação, presentes em várias “famílias” de produtos, o que lhe permitiu desenvolver posições de liderança, tanto nos mercados mais desenvolvidos como a Europa, a América do Norte ou o Japão, como também, nos países emergentes atualmente detentores dos maiores crescimentos – China, Brasil, Rússia, Turquia.