Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupe 360?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Uma agência nova com o peso dos grandes.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é nova e já tem uma carteira de clientes importantes como a Ambev e isso nos dá mais chances de crescimento. Hoje são mais de 50 colaboradores. A agência dá espaço para que todos sejam ouvidos e possam colaborar para o melhor ambiente de trabalho.

    Contras: Como uma agência de médio porte, ainda existe muito campo para crescimento e encontrar esse mercado novo é um grande desafio e isso acaba ficando muito a cargo dos donos da agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendaria para pessoas que não se incomodam em não ter plano de carreira

    Assistente de MarcasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é compreensiva com a necessidade dos funcionários, pelo diretor estar sempre no prédio, é realmente muito simples conversar com todos e resolver.

    Contras: Não há plano de carreira, não havia outro cargo para me encaixar sem que eu saísse de lá, não há espaço para crescimento pois não há vários níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    É boa, mas poderia ser melhor.

    Assistente de Marcas

    São Paulo, SP


    Prós: O projeto de BAMd é bem legal. Ótimo para quem está saindo da faculdade e querendo uma experiência na área de marketing. Sem falar que abre portas para entrar numa grande multinacional, a Ambev.

    Contras: Agência muito bagunçada, os coordenadores são perdidos, os donos estão pouco se lixando para os agentes de marca, existe muita cobrança para pouca cobertura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O local da empresa é agradável e espaçoso apesar de ser a residência dos proprietários da agência. Os funcionários são os únicos pontos positivos apesar da grande rotatividade.

    Contras: Empresa bagunçada. Sem possibilidade de crescimento de carreira. Sem benefícios, sem qualidade de vida para os funcionários. Visam apenas o lucro dos proprietários.

    Conselhos para presidência: Buscar educação empresarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Se não estiver conseguindo arrumar um emprego, espere mais um pouco

    Brand Activation ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pude conhecer pessoas legais ao longo do trabalho, muitas festas e aprender a como me relacionar com clientes e donos de bares e restaurantes.

    Contras: Horário de trabalho é ruim, mtas vezes ficamos na rua sem fazer nada e te dão um vale coxinha para comer. Péssima gestão, sem perspectiva, donos mal preparados e descaso total, só pensam em ganhar o dinheiro deles e te enxergam apenas como um empregado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Groupe 360

RH: quer atrair bons talentos?