Como é trabalhar na Groupe 360?

Uma agência nova com o peso dos grandes.

Prós: A agência é nova e já tem uma carteira de clientes importantes como a Ambev e isso nos dá mais chances de crescimento. Hoje são mais de 50 colaboradores. A agência dá espaço para que todos sejam ouvidos e possam colaborar para o melhor ambiente de trabalho.

Contras: Como uma agência de médio porte, ainda existe muito campo para crescimento e encontrar esse mercado novo é um grande desafio e isso acaba ficando muito a cargo dos donos da agência.

É boa, mas poderia ser melhor.

Assistente de Marcas

Prós: O projeto de BAMd é bem legal. Ótimo para quem está saindo da faculdade e querendo uma experiência na área de marketing. Sem falar que abre portas para entrar numa grande multinacional, a Ambev.

Contras: Agência muito bagunçada, os coordenadores são perdidos, os donos estão pouco se lixando para os agentes de marca, existe muita cobrança para pouca cobertura.

Se não estiver conseguindo arrumar um emprego, espere mais um pouco

Brand Activation ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pude conhecer pessoas legais ao longo do trabalho, muitas festas e aprender a como me relacionar com clientes e donos de bares e restaurantes.

Contras: Horário de trabalho é ruim, mtas vezes ficamos na rua sem fazer nada e te dão um vale coxinha para comer. Péssima gestão, sem perspectiva, donos mal preparados e descaso total, só pensam em ganhar o dinheiro deles e te enxergam apenas como um empregado.

Groupe 360