Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Group Software

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Group Software

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Group Software.

Entrevista: O processo é bem estruturado e bem elaborado, porém, me fizeram fazer vários processos (gastar dinheiro de passagem) e simplesmente não deram resposta. A liderança imediata não sabia o que esperar do profissional e nem qual setor o contratado feria parte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito longo. Teve uma prova muito grande de conhecimento técnico e depois é realizado testes de personalidades. Conversa com responsavel pela área e com analista de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou qual uma coisa que mais deixou irritado no emprego anterior.

Entrevista de emprego para Analista de Outsourcing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Organizado e funcional. Muito bem estruturado. Detalhamento de benefícios e das atividades. São 4 etapas. Profissional de RH muito competente.

Negociação: Tranquilo

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Gostei, foi a minha primeira entrevista, minha mãe me acompanhou por eu ser menor de idade mas teve um momento que conversei sozinho com a psicologa, fiquei muito nervoso mas ela se preocupou em me deixar tranquilo. Não passei mas recebi o retorno do motivo do que eu precisava melhorar e por conta dele, consegui sair bem melhor em outras entrevistas.

Entrevista de emprego para Assistente de Pré-Venda

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A entrevista foi bem bacana e as pessoas te deixam muito à vontade. No meu caso foi via videoconferência com Rh juntamente com o coordenador do setor. Logo após um teste para identificar o perfil do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria eu sair da empresa e buscar outras oportunidades.
    R: A empresa não ter ética, não cumprir com o combinado, ou não ter um ambiente agradável entre os colaboradores.

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo de contratação e bem estruturado, primeiramente é feito uma prova técnica (bem elaborada por sinal), depois uma entrevista técnica com os gestores da área responsável, e por último o teste de personalidade e psicológico, porém tudo é muito demorado e o RH não te dá o retorno no prazo informado por eles. Em todas as etapas tive de ligar para o RH e cobrar um status.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você aprendeu do último erro grave que cometeu?
    R: Disse que em toda a minha carreira não me lembrava de ter cometido nenhum erro grave que afetasse o projeto ou pessoas.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Criativo pois vivenciei uma dinâmica Testes de avaliação interessante e que tive feedback de coisas que nem sabia que o teste media Receptividade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você considera ter realizado de mais desafiante no trabalho?
    R: A negociação com o cliente

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Nova Lima, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bem estruturado e conduzido. Os profissionais envolvidos são muito solícitos e atenciosos. Basicamente foram 4 etapas, sendo a primeira uma prova prática, a segunda uma entrevista presencial de apresentação, a terceira testes de atenção, lógica e personalidade e a quarta um teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motivaria a sair de uma empresa? Qual perfil de pessoas você não gostaria de trabalhar? Qual perfil de pessoas você gosta de trabalhar?

Negociação: A negociação de salários e benefícios foi muito tranquila. A empresa possui excelentes benefícios.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo muito confuso e demorado. Demorou quase 3 meses. Percebi que faltaram com a verdade em alguns pontos. Passei a minha pretensão e fui adiante no processo, sendo aprovado em todas as etapas. Porém, no final, me ofereceram 30% a menos do que havia solicitado. A proposta ficou menor até que o meu atual salário. Obviamente não aceitei. Achei falta de respeito com o profissional. Realizei diversos deslocamentos para a realização de entrevistas e testes para no final ter que passar por isso. Enfim....

Negociação: Negociação muito ruim....queriam contratar um profissional sênior com valor de júnior.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Group Software, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo muito demorado e enrolado. A funcionária do RH é até legal, mas são muito enrolados. Te chamam várias vezes na empresa para fazer testes, falam que vc foi classificado e depois somem. Nós que temos que perguntar se o processo está ativo ou não. Vc dá sua pretensão salarial e depois te oferecem 25% a menos do que vc pediu. Desrespeito.

Negociação: Fiz a contraproposta e simplesmente sumiram. Não vou correr atrás tb!

Group Software

Descrição:Para a Group, tecnologia não é apenas uma forma de mudar processos. É uma forma de alavancar a transformação que o seu negócio precisa. Esse pensamento começou em 1996 e, hoje em dia, somos a maior Software House especializada no mercado de Gestão de Propriedades do Brasil, atuando em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros. Somos referência no mercado de soluções tecnológicas para fazer muito mais do que facilitar o seu dia a dia: viemos para apresentar uma nova realidade para a sua gestão.