Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Group Software?

24 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Precisa melhorar

    Instrutor de Treinamento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, ótimos convênios para almoço e a empresa é bem estruturada. Empresa gosta de comemorar as vitórias e nas datas importantes sempre dão presentes aos funcionários.

    Contras: Falta de plano de cargos e salários. Empresa não valoriza seus funcionários e não reconhecem seu trabalho.sobrecarga de trabalho e atualmente os sistemas estão instáveis.

    Conselhos para presidência: Diretoria deve voltar a acompanhar de perto os supervisores. Tem muito supervisores que não agregam conhecimento para a equipe. Voltem a olhar o lado humano de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa, mas que ainda precisa melhor.

    Técnico de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os funcionários são muito bons, alem de treinamentos e cursos que são proporcionados para os funcionários.

    Contras: A remuneração oferecida pela empresa é a baixo da remuneração oferecida no mercado. Não acontece o reconhecimento para os funcionários que não puxam saco dos gestores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e reconhecer os verdadeiros funcionários bons de serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Título da avaliação

    Desenvolvedor Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído. Processo de seleção bem conduzido e coerente com o que vivenciamos na prática. Você sente bem recebido no primeiro dia de trabalho e tem a chance de conhecer todos os setores, inclusive os caras acionistas (isso é muito legal) Valorização forte da jornada de trabalho e não incentivo a horas extras, valorizam o nosso tempo para a vida pessoal. Tudo que precisa e tem dúvida você consegue ser atendido prontamente.

    Contras: Continuem incentivando a inovação, mas escutem seus funcionários. Busquem bons gestores, que dominem a tecnologia do produto e que saibam lidar com gente. Criem um bom plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Consultor de Negócios

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, excelente localização, benefícios muito atrativos, horário flexível, gestão direta de muita competência e confiança.

    Contras: Remuneração insatisfatória para o comissionamento do vertical do qual fiz parte, e falta de oportunidade de atuar em outro vertical para igualdade salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sou feliz aqui e não quero sair!

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído. Processo de seleção bem conduzido e coerente com o que vivenciamos na prática. Você sente bem recebido no primeiro dia de trabalho e tem a chance de conhecer todos os setores, inclusive os caras acionistas (isso é muito legal) Valorização forte da jornada de trabalho e não incentivo a horas extras, valorizam o nosso tempo para a vida pessoal. Tudo que precisa e tem dúvida você consegue ser atendido prontamente.

    Contras: Os pontos abaixo foram informados, no entanto acredito que poderiam ser melhores: Ticket alimentação muito baixo, pode avaliar um valor mais alto?! Convênio de restaurante são bons, no entanto poderiam praticar o ticket. Assim seriam mais democráticos com os funcionários (muitas vezes gostaríamos de pedir um lanche e confraternizar na empresa, mas não conseguimos porque temos convênio). Poderia ter uma sala com jogos climatizada, pois o espaço de convivência é aberto e muito quente no verão (tem apenas um sofá, e este por sinal sempre muito sujo devido espaço aberto)não temos um local de descanso e descompressão no momento de intervalo. Esse deveria ser prioridade número um, pois iria estimular a convivência entre os departamentos.

    Conselhos para presidência: Para o presidente gostaria que escutasse os novos funcionários. Você está escutando errado e tem gente que está tirando proveito disso. Funcionários antigos ficam pelos cantos como se não tivesse trabalho a fazer e muitas vezes tirando o equilíbrio dos setores, e tem liderança apoiando as fofocas, infelizmente liderança que fez carreira aqui (profissional sem índole). Ao invés de chamar os antigos, comece a visitar os setores (e vai ser muito bem recebido por nós) assim você perceberá quem está sempre concentrado trabalhando e quem está pela empresa desperdiçando tempo e querendo tirar de nós a chance de ser feliz aqui e ficar motivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para estagiar

    Estagiário Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons benefícios e salário, flexibilidade para horário tudo é conversado e são compreensivos, estagiário tem voz e participa com contato a diretoria.

    Contras: Quem tem mais tempo de casa não costuma ser muito receptivo, falta um espirito melhor na empres, integração com toda equipe para um melhor convívio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom Ambiente de Trabalho

    Estagiário de Suporte Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente bom, tem uma cultura de colaboração que é de fato praticada no dia a dia o que colabora para o desenvolvimento dos estagiários, estagiário é respeitado e ouvido pelo RH (precisei me ausentar em período de provas e tive todo apoio e orientação de como poderia conciliar o trabalho e estudo), equipe com um novo gestor que trata todos de forma igualitária, investe-se bastante no clima organizacional também as ações são sempre sem ônus para os funcionários.

    Contras: Benefício supermercado poderia ser mais alto, somente isso, pois o valor não dá para se comprar muita coisa, somente o básico do básico. E temos nossas vontades de poder comprar algo diferente.

    Conselhos para presidência: Continuem nos ouvindo e nos ajudando a conciliar os estudos com o trabalho, essa atitude nos faz querer continuar sempre na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa incentiva os setores envolvidos no desenvolvimento dos produtos a criarem inovações. É transparente em relação a projetos futuros e resultados.

    Contras: Não há um plano claro de carreira, pessoas conseguem boas posições por puxar o "saco" de alguns gestores que claramente são despreparados para o cargo, principalmente em questões ligadas à tecnologia e possuem pouco preparo para lidar com pessoas. A empresa diz que utiliza metodologia ágil, mas não chega nem perto do conceito. Diz ter horário flexível, mas emite advertência pra quem chega atrasado. A empresa é bastante incoerente em relação ao que diz que é e a realidade.

    Conselhos para presidência: Continuem incentivando a inovação, mas escutem seus funcionários. Busquem bons gestores, que dominem a tecnologia do produto e que saibam lidar com gente. Criem um bom plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa para quem quer estabilidade

    Programador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Investimento em ações para valorizar o funcionário - Bons convênios - Salário dentro do Mercado - Pagamento em dia - Empresa aberta para escutar e preocupa com o funcionário - Comunicação da empresa direta com os funcionários assertiva e respeitosa

    Contras: Empresa grande, com pouca inovação e com a maioria dos produtos com tecnologias ultrapassadas - Pouco investimento em pesquisa para uma empresa de tecnologia - Hierarquia pesada, supervalorização do cargo de chefia com mais tempo de casa - Nas avaliações os funcionários não tem oportunidade de avaliar seu superior - Falta de processos definidos da chefia com a equipe - Pouco foco na resolução do problema do cliente e pouca interação com áreas que fazem interface com o problema, gerando um jogo de "empurra" entre as áreas - Comunicação da chefia com os funcionários cheia de percepções e pouco conteúdo da informação.

    Conselhos para presidência: Precisamos apoiar mais uns aos outros para alcançarmos nosso maior objetivo que é a satisfação do cliente. Por favor, verifique quem são as pessoas que realmente estão dando o sangue por sua empresa e quem simplesmente está lá porque o salário é conveniente devido tempo de empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima

    Suporte Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Novo supervisor muito bom, facilidade de comunicação com os gestores, a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, tem eventos legais, escutam o suporte.

    Contras: Demoram demais para tomar uma decisão que poderia já ter sido decidida. Somente isso.....

    Conselhos para presidência: Obrigado por ouvir o que falamos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Group Software

RH: quer atrair bons talentos?