Como é trabalhar na Group Software?

Precisa melhorar

Instrutor de Treinamento

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, ótimos convênios para almoço e a empresa é bem estruturada. Empresa gosta de comemorar as vitórias e nas datas importantes sempre dão presentes aos funcionários.

Contras: Falta de plano de cargos e salários. Empresa não valoriza seus funcionários e não reconhecem seu trabalho.sobrecarga de trabalho e atualmente os sistemas estão instáveis.

Conselhos para presidência: Diretoria deve voltar a acompanhar de perto os supervisores. Tem muito supervisores que não agregam conhecimento para a equipe. Voltem a olhar o lado humano de seus funcionários.

Empresa muito boa, mas que ainda precisa melhor.

Técnico de Suporte

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os funcionários são muito bons, alem de treinamentos e cursos que são proporcionados para os funcionários.

Contras: A remuneração oferecida pela empresa é a baixo da remuneração oferecida no mercado. Não acontece o reconhecimento para os funcionários que não puxam saco dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e reconhecer os verdadeiros funcionários bons de serviço.

Empresa boa, pessoas alegres

Programador

Prós: Espaço físico bom, a empresa busca sempre envolver seus funcionários para que eles fiquem bem integrados na sua cultura, várias ações para descontrair e integrar, área de infra sempre atende as nossas necessidades com agilidade, portaria educada e nos chama pelo nome.

Contras: Nunca tive problemas com a empresa, indico como uma empresa séria com seus funcionários. Não vejo pontos negativos, apenas os característicos a uma empresa de grande porte

Conselhos para presidência: Tudo é muito bom, entrei no ano passado e entendo que não estou em uma posição de pedir mas de aprender muito. Se puder apenas disponibilizar um espaço climatizado para descansarmos seria uma empresa perfeita. Porque a varanda bate muito sol e é muito quente.

Quero ser feliz como as pessoas que eu conheci são

Prós: Estrutura de trabalho, equipe amigável, processo seletivo são diversas etapas e todos percebem que a avaliação é justa e bem alinhada com as responsabilidades da vaga, o porteiro já nos deixa com vontade de começar na empresa desde o primeiro dia da entrevista, retorno imediato, as pessoas têm uma simpatia gratuita , setor as pessoas se ajudam.

Contras: Ainda não consegui identificar devido pouco tempo que tenho na empresa. Mas mesmo que amanhã eu venha a descobrir entendo que faz parte por ser uma empresa grande. Mas que tem o dia a dia aberta para escutar opiniões.

Conselhos para presidência: Parabéns pela organização, tudo é bem alinhado e me contaram a sua história na empresa !

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, restaurantes conveniados sem balança, boa localização.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento ou troca de setor da empresa, se é de um setor será dele pelo resto da vida, falta de atenção aos funcionários internos

Ótima empresa, saí para poder atuar diretamente no desenvolvimento

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima agradável e ótimas pessoas, realização de eventos alinhado com a cultura da empresa, diretores dão muita importância e reconhece o trabalho do suporte, abertura para ouvir os colaboradores e percebemos que somos bem recebidos e ouvidos, ótima estrutura e bons restaurantes.

Contras: Falta de desafio técnico e carreira na área de desenvolvimento para quem é do suporte técnico levando assim uma desmotivação e uma falta de evolução profissional.

Conselhos para presidência: Olhe mais para o suporte e dê oportunidades para atuarmos em outras áreas internas também.

Prós: Empresa organizada, encoraja colaboradores a participarem e a trazer estratégias ou novos modos de fazer as rotinas. Tem um clima leve para trabalhar. Busca sempre equilíbrio da vida pessoal e profissional. Muito acolhedora, tem pessoas excelentes no seu quadro. Facilidade de acesso para conversar. Oferece muitos treinamentos extra trabalho.

Contras: Como todas empresas que já trabalhei, a comunicação pode ser melhorada. Nem sempre envolve todos que são ligados a uma atividade na decisão do cronograma dificultando execução e bom planejamento.

Agradeço a empresa por esses anos excelentes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima muito bom de trabalho Minha equipe é muito comprometida e se ajuda o tempo todo, o que é muito bom para conviver no dia a dia O setor fica no mesmo layout do comercial o que facilita e muito a comunicação sobre as estratégias e nosso entendimento sobre o produto. Trabalha com ações de acolhimento e valorização do funcionário Empresa bem localizada

Contras: Não tenho o que reclamar, sou muito grata a tudo que aprendi aqui. Tudo que sei eu devo a Group, entrei sem entender de marca e de estratégias de posicionamento e saio com muito conhecimento. Única sugestão: mais organização no envio das demandas para a área, muitas vezes tínhamos que entregar no mesmo dia que era demandada.

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer a empresa, a diretoria e a equipe por esses anos de trabalho, que foram excelentes. Aprendi muitas coisas, lançamento da nova marca, mudanças na equipe e gostaria de deixar clara a minha gratidão a cada um de vocês.

Título da avaliação

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente descontraído. Processo de seleção bem conduzido e coerente com o que vivenciamos na prática. Você sente bem recebido no primeiro dia de trabalho e tem a chance de conhecer todos os setores, inclusive os caras acionistas (isso é muito legal) Valorização forte da jornada de trabalho e não incentivo a horas extras, valorizam o nosso tempo para a vida pessoal. Tudo que precisa e tem dúvida você consegue ser atendido prontamente.

Contras: Continuem incentivando a inovação, mas escutem seus funcionários. Busquem bons gestores, que dominem a tecnologia do produto e que saibam lidar com gente. Criem um bom plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar

Consultor de Negócios

Prós: Excelente ambiente de trabalho, excelente localização, benefícios muito atrativos, horário flexível, gestão direta de muita competência e confiança.

Contras: Remuneração insatisfatória para o comissionamento do vertical do qual fiz parte, e falta de oportunidade de atuar em outro vertical para igualdade salarial.

Group Software