Como é trabalhar na Group Software?

Empresa boa, pessoas alegres

Programador

Prós: Espaço físico bom, a empresa busca sempre envolver seus funcionários para que eles fiquem bem integrados na sua cultura, várias ações para descontrair e integrar, área de infra sempre atende as nossas necessidades com agilidade, portaria educada e nos chama pelo nome.

Contras: Nunca tive problemas com a empresa, indico como uma empresa séria com seus funcionários. Não vejo pontos negativos, apenas os característicos a uma empresa de grande porte

Conselhos para presidência: Tudo é muito bom, entrei no ano passado e entendo que não estou em uma posição de pedir mas de aprender muito. Se puder apenas disponibilizar um espaço climatizado para descansarmos seria uma empresa perfeita. Porque a varanda bate muito sol e é muito quente.

Quero ser feliz como as pessoas que eu conheci são

Prós: Estrutura de trabalho, equipe amigável, processo seletivo são diversas etapas e todos percebem que a avaliação é justa e bem alinhada com as responsabilidades da vaga, o porteiro já nos deixa com vontade de começar na empresa desde o primeiro dia da entrevista, retorno imediato, as pessoas têm uma simpatia gratuita , setor as pessoas se ajudam.

Contras: Ainda não consegui identificar devido pouco tempo que tenho na empresa. Mas mesmo que amanhã eu venha a descobrir entendo que faz parte por ser uma empresa grande. Mas que tem o dia a dia aberta para escutar opiniões.

Conselhos para presidência: Parabéns pela organização, tudo é bem alinhado e me contaram a sua história na empresa !

Prós: Empresa organizada, encoraja colaboradores a participarem e a trazer estratégias ou novos modos de fazer as rotinas. Tem um clima leve para trabalhar. Busca sempre equilíbrio da vida pessoal e profissional. Muito acolhedora, tem pessoas excelentes no seu quadro. Facilidade de acesso para conversar. Oferece muitos treinamentos extra trabalho.

Contras: Como todas empresas que já trabalhei, a comunicação pode ser melhorada. Nem sempre envolve todos que são ligados a uma atividade na decisão do cronograma dificultando execução e bom planejamento.

Agradeço a empresa por esses anos excelentes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima muito bom de trabalho Minha equipe é muito comprometida e se ajuda o tempo todo, o que é muito bom para conviver no dia a dia O setor fica no mesmo layout do comercial o que facilita e muito a comunicação sobre as estratégias e nosso entendimento sobre o produto. Trabalha com ações de acolhimento e valorização do funcionário Empresa bem localizada

Contras: Não tenho o que reclamar, sou muito grata a tudo que aprendi aqui. Tudo que sei eu devo a Group, entrei sem entender de marca e de estratégias de posicionamento e saio com muito conhecimento. Única sugestão: mais organização no envio das demandas para a área, muitas vezes tínhamos que entregar no mesmo dia que era demandada.

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer a empresa, a diretoria e a equipe por esses anos de trabalho, que foram excelentes. Aprendi muitas coisas, lançamento da nova marca, mudanças na equipe e gostaria de deixar clara a minha gratidão a cada um de vocês.

Bom Ambiente de Trabalho

Estagiário de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom, tem uma cultura de colaboração que é de fato praticada no dia a dia o que colabora para o desenvolvimento dos estagiários, estagiário é respeitado e ouvido pelo RH (precisei me ausentar em período de provas e tive todo apoio e orientação de como poderia conciliar o trabalho e estudo), equipe com um novo gestor que trata todos de forma igualitária, investe-se bastante no clima organizacional também as ações são sempre sem ônus para os funcionários.

Contras: Benefício supermercado poderia ser mais alto, somente isso, pois o valor não dá para se comprar muita coisa, somente o básico do básico. E temos nossas vontades de poder comprar algo diferente.

Conselhos para presidência: Continuem nos ouvindo e nos ajudando a conciliar os estudos com o trabalho, essa atitude nos faz querer continuar sempre na empresa.

Ótima

Suporte Técnico

Prós: Novo supervisor muito bom, facilidade de comunicação com os gestores, a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, tem eventos legais, escutam o suporte.

Contras: Demoram demais para tomar uma decisão que poderia já ter sido decidida. Somente isso.....

Conselhos para presidência: Obrigado por ouvir o que falamos

Uma ótima Empresa

Programador

Prós: Ambiente descontraído e com grande liberdade para desenvolver o seu trabalho e acessar seus superiores. Não há distinção no tratamento entre os cargos existentes na empresa.

Contras: Não vi ainda nada que me questionasse. As vezes um e outro comentam, mas não percebo nada que seja "contra" ou que afete a minha vinda. Tenho aqui muito mais do que tinha nos meus empregos anteriores.

Conselhos para presidência: Realizar mais hackathon

Pessoas legais, mas por pouco não é perfeita

Programador

Prós: Bom relacionamento, empresa , flexibilidade de horário, fácil acesso aos superiores , dedicação para resolver os problemas dos funcionários e não há distinção no tratamento entre os cargos existentes na empresa.

Contras: - Ausência de Plano de Cargos e Salários o que leva uma ausência de visibilidade do desejado, falta perspectiva onde posso chegar se eu me esforçar

Conselhos para presidência: Ficar atento ao que é dito pelos clientes... .muitos processos podem ser melhorados e retrabalhos diminuidos

Empresa valoriza funcionários com ações que superam a expectativa

Suporte Técnico

Prós: Empresa justa e transparente na forma de trabalho, cumpre com o que é acordado. A localização é muito boa, os restaurantes conveniados nos atendem com a qualidade além da esperada (temos um pacote com refeição/lanche + sobremesa e bebida) ótima qualidade, ambiente aberto para expor ideias e são ouvidas, programa de estágio que valoriza e reconhece (o estagiário é efetivado), espaço de convivência confortável, comemoração de dias comemorativos nos fazendo sentir importante. Cursos que nos ajudam a obter o conhecimento para a atividade.

Contras: Funcionários e lideranças com muito tempo de casa cheio de maus costumes o que influencia negativamente nos novatos que estão chegando cheio de vontade de dá certo.

Conselhos para presidência: Os funcionários antigos não tem medo de nada e se julgam fundador da empresa. Só pensam no que irá favorecer a si mesmo ou seus chegados. Na frente de todos fazem o tipo que estão juntos mas nos cantos ou no almoço semeiam discórdia. os líderes antigos são os primeiros a fazer isso. Já pensei em procurar o RH ou vocês e citar nomes, porque está ficando chato e cansativo escutar eles fazerem críticas e deboches com os assuntos das reuniões. É desrespeitoso. Mas tenho medo, porque o recado já foi dado. Não podemos procurar vocês

Boa para Trabalhar

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas abertas para ouvir o funcionário Eventos bacanas para valorização do funcionário Bons convênios para almoçar Ambiente limpo e moderno Lojinha interna

Contras: Precisa ter um plano de carreira Os Diretores precisam ficar de olho nos gestores acomodados que pelo tempo de casa não apresentam a mesma energia dos que esta o chegando

Group Software