Como é trabalhar na Group Software?

Excelente ambiente de trabalho

Suporte Técnico

Prós: Recebemos desafios e somos orientados a supera-los sempre, temos um bom clima organizacional e promoção de eventos para interação e desestressar os funcionários, uma diretoria que preocupa com isso, o modo com fui recebido, bom pacote de benefícios.

Contras: Comunicação entre as equipes, acho importante estarmos todos alinhados para conseguir alcançar o objetivo maior, mais oportunidades para outros setores, acreditar mais em seus funcionários,

Conselhos para presidência: Além de ser um excelente ambiente de trabalho, a confiança da diretoria no nosso trabalho, a vontade deles de trazer o que é melhor do mercado para dentro acredito que falta somente a oportunidade de ir para outros setores

Bom local de trabalho, atenção a estrutura

Prós: Benefícios, empresa pensa no funcionário em vários aspectos, oportunidade de aprendizado, empresa sólida, a motivação de sempre fazer mais e melhor para todos nós, descontração e tranquilidade de poder trabalhar com liberdade

Contras: Máquinas melhores (computadores e monitores), cadeiras novas porque as do meu setor já estão gasto na espuma e serviços de reparo mais eficientes. Porque algumas pessoas tem cadeiras melhores que as outras se tem a política de tratamento igual

Conselhos para presidência: Avaliar estrutura de trabalho igual para todos, todos trabalham a mesma carga horária ou até mais e não justifica ter cadeiras diferentes para determinada pessoa

Bom lugar

Prós: Moeda interna igual dotz, oportunidade de crescimento pessoal e profissional, empresa com responsabilidade social, benefícios, programas de bem estar para o colaborador, os donos começaram como estagiário.

Contras: Acabei de entrar e ainda não presenciei algo que me desagradasse, mas acredito que se isso vier a ocorrer meu gestor e a empresa vão ouvir e resolver. Percebo a abertura para isso

Conselhos para presidência: Só agradecer por fazer parte dessa empresa e poder crescer junto

Fiz a escolha certa!

Prós: Ambiente agradável, a livre expressão de opinião, a localização da empresa perante a cidade, a reunião mensal para discussão das metas e sobre a empresa, recepção satisfatória, interação com os setores

Contras: As vezes por ser uma empresa de mais de 20 anos, ainda precisa ser feito uma modificação da cultura das "velhas cabeças" para readequação de um ambiente sem resistências aos novos e achismos.

Conselhos para presidência: Olhe para todos e cuidado com as cabeças antigas da empresa. Elas não deveriam falar por vocês....

Empresa boa, pessoas alegres

Programador

Prós: Espaço físico bom, a empresa busca sempre envolver seus funcionários para que eles fiquem bem integrados na sua cultura, várias ações para descontrair e integrar, área de infra sempre atende as nossas necessidades com agilidade, portaria educada e nos chama pelo nome.

Contras: Nunca tive problemas com a empresa, indico como uma empresa séria com seus funcionários. Não vejo pontos negativos, apenas os característicos a uma empresa de grande porte

Conselhos para presidência: Tudo é muito bom, entrei no ano passado e entendo que não estou em uma posição de pedir mas de aprender muito. Se puder apenas disponibilizar um espaço climatizado para descansarmos seria uma empresa perfeita. Porque a varanda bate muito sol e é muito quente.

Quero ser feliz como as pessoas que eu conheci são

Prós: Estrutura de trabalho, equipe amigável, processo seletivo são diversas etapas e todos percebem que a avaliação é justa e bem alinhada com as responsabilidades da vaga, o porteiro já nos deixa com vontade de começar na empresa desde o primeiro dia da entrevista, retorno imediato, as pessoas têm uma simpatia gratuita , setor as pessoas se ajudam.

Contras: Ainda não consegui identificar devido pouco tempo que tenho na empresa. Mas mesmo que amanhã eu venha a descobrir entendo que faz parte por ser uma empresa grande. Mas que tem o dia a dia aberta para escutar opiniões.

Conselhos para presidência: Parabéns pela organização, tudo é bem alinhado e me contaram a sua história na empresa !

Prós: Empresa organizada, encoraja colaboradores a participarem e a trazer estratégias ou novos modos de fazer as rotinas. Tem um clima leve para trabalhar. Busca sempre equilíbrio da vida pessoal e profissional. Muito acolhedora, tem pessoas excelentes no seu quadro. Facilidade de acesso para conversar. Oferece muitos treinamentos extra trabalho.

Contras: Como todas empresas que já trabalhei, a comunicação pode ser melhorada. Nem sempre envolve todos que são ligados a uma atividade na decisão do cronograma dificultando execução e bom planejamento.

Agradeço a empresa por esses anos excelentes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima muito bom de trabalho Minha equipe é muito comprometida e se ajuda o tempo todo, o que é muito bom para conviver no dia a dia O setor fica no mesmo layout do comercial o que facilita e muito a comunicação sobre as estratégias e nosso entendimento sobre o produto. Trabalha com ações de acolhimento e valorização do funcionário Empresa bem localizada

Contras: Não tenho o que reclamar, sou muito grata a tudo que aprendi aqui. Tudo que sei eu devo a Group, entrei sem entender de marca e de estratégias de posicionamento e saio com muito conhecimento. Única sugestão: mais organização no envio das demandas para a área, muitas vezes tínhamos que entregar no mesmo dia que era demandada.

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer a empresa, a diretoria e a equipe por esses anos de trabalho, que foram excelentes. Aprendi muitas coisas, lançamento da nova marca, mudanças na equipe e gostaria de deixar clara a minha gratidão a cada um de vocês.

Bom Ambiente de Trabalho

Estagiário de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom, tem uma cultura de colaboração que é de fato praticada no dia a dia o que colabora para o desenvolvimento dos estagiários, estagiário é respeitado e ouvido pelo RH (precisei me ausentar em período de provas e tive todo apoio e orientação de como poderia conciliar o trabalho e estudo), equipe com um novo gestor que trata todos de forma igualitária, investe-se bastante no clima organizacional também as ações são sempre sem ônus para os funcionários.

Contras: Benefício supermercado poderia ser mais alto, somente isso, pois o valor não dá para se comprar muita coisa, somente o básico do básico. E temos nossas vontades de poder comprar algo diferente.

Conselhos para presidência: Continuem nos ouvindo e nos ajudando a conciliar os estudos com o trabalho, essa atitude nos faz querer continuar sempre na empresa.

Ótima

Suporte Técnico

Prós: Novo supervisor muito bom, facilidade de comunicação com os gestores, a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, tem eventos legais, escutam o suporte.

Contras: Demoram demais para tomar uma decisão que poderia já ter sido decidida. Somente isso.....

Conselhos para presidência: Obrigado por ouvir o que falamos

Group Software