Como é trabalhar na Group Software?

Empresa valoriza funcionários com ações que superam a expectativa

Suporte Técnico

Prós: Empresa justa e transparente na forma de trabalho, cumpre com o que é acordado. A localização é muito boa, os restaurantes conveniados nos atendem com a qualidade além da esperada (temos um pacote com refeição/lanche + sobremesa e bebida) ótima qualidade, ambiente aberto para expor ideias e são ouvidas, programa de estágio que valoriza e reconhece (o estagiário é efetivado), espaço de convivência confortável, comemoração de dias comemorativos nos fazendo sentir importante. Cursos que nos ajudam a obter o conhecimento para a atividade.

Contras: Funcionários e lideranças com muito tempo de casa cheio de maus costumes o que influencia negativamente nos novatos que estão chegando cheio de vontade de dá certo.

Conselhos para presidência: Os funcionários antigos não tem medo de nada e se julgam fundador da empresa. Só pensam no que irá favorecer a si mesmo ou seus chegados. Na frente de todos fazem o tipo que estão juntos mas nos cantos ou no almoço semeiam discórdia. os líderes antigos são os primeiros a fazer isso. Já pensei em procurar o RH ou vocês e citar nomes, porque está ficando chato e cansativo escutar eles fazerem críticas e deboches com os assuntos das reuniões. É desrespeitoso. Mas tenho medo, porque o recado já foi dado. Não podemos procurar vocês

Group Software

Descrição:Para a Group, tecnologia não é apenas uma forma de mudar processos. É uma forma de alavancar a transformação que o seu negócio precisa. Esse pensamento começou em 1996 e, hoje em dia, somos a maior Software House especializada no mercado de Gestão de Propriedades do Brasil, atuando em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros. Somos referência no mercado de soluções tecnológicas para fazer muito mais do que facilitar o seu dia a dia: viemos para apresentar uma nova realidade para a sua gestão.