Como é trabalhar na Group Software?

Empresa valoriza funcionários com ações que superam a expectativa

Suporte Técnico

Prós: Empresa justa e transparente na forma de trabalho, cumpre com o que é acordado. A localização é muito boa, os restaurantes conveniados nos atendem com a qualidade além da esperada (temos um pacote com refeição/lanche + sobremesa e bebida) ótima qualidade, ambiente aberto para expor ideias e são ouvidas, programa de estágio que valoriza e reconhece (o estagiário é efetivado), espaço de convivência confortável, comemoração de dias comemorativos nos fazendo sentir importante. Cursos que nos ajudam a obter o conhecimento para a atividade.

Contras: Funcionários e lideranças com muito tempo de casa cheio de maus costumes o que influencia negativamente nos novatos que estão chegando cheio de vontade de dá certo.

Conselhos para presidência: Os funcionários antigos não tem medo de nada e se julgam fundador da empresa. Só pensam no que irá favorecer a si mesmo ou seus chegados. Na frente de todos fazem o tipo que estão juntos mas nos cantos ou no almoço semeiam discórdia. os líderes antigos são os primeiros a fazer isso. Já pensei em procurar o RH ou vocês e citar nomes, porque está ficando chato e cansativo escutar eles fazerem críticas e deboches com os assuntos das reuniões. É desrespeitoso. Mas tenho medo, porque o recado já foi dado. Não podemos procurar vocês

Group Software