Como é trabalhar na Group Software?

Empresa com Pessoas do Bem mas não no suporte

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, investimento da empresa em ações para os funcionários, diretores simples e acessível, rh sempre disposto a ouvir e ajudar, liberdade para dá ideia

Contras: Exige muito da gente em questão de trabalho e atendimento mas a gestão é ruim. As responsáveis pelo setor fingem não saber e não se importar. Não houve preocupação das minhas gestoras com a minha saída, e pior: elas ficam no mesmo espaço e não consegue sentir o clima e perceber o tratamento ?

Conselhos para presidência: Vocês deveriam passear mais vezes no suporte para vê que as gestoras nem ficam no setor, então como elas acompanham? Deveriam promover um bate papo com o RH igual tem com vocês, assim de fato não seríamos barrados de procurar o RH. Quem procura é perseguido

Group Software

Descrição:Para a Group, tecnologia não é apenas uma forma de mudar processos. É uma forma de alavancar a transformação que o seu negócio precisa. Esse pensamento começou em 1996 e, hoje em dia, somos a maior Software House especializada no mercado de Gestão de Propriedades do Brasil, atuando em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros. Somos referência no mercado de soluções tecnológicas para fazer muito mais do que facilitar o seu dia a dia: viemos para apresentar uma nova realidade para a sua gestão.