Como é trabalhar na Group Software?

Feliz

Consultor Comercial

Prós: Otimo ambiente, otimos recursos, flexibilidade, premiacoes, localizacao, etica, preocupacao com o cliente interno e externo, educacao e cordialidade dos colaboradores, seriedade.

Contras: definicao de um plano de carreira transparente e assertivo, realizacao de feedbacks mais connstantes, investimento um pouco maior em capctacao interna.

Conselhos para presidência: Sou muito feliz aqui, como sugestao apenas a definicao de um plano de carreira eficiente, justo e transparente

Empresa de fachada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A diretoria tem ótimas intenções, mas poucas são coladas em prática. É uma empresa promissora, com líderes realmente engajados para fazer da empresa uma grande empresa, mas ainda é uma empresa muito conservadora.

Contras: Não sabem reconhecer os funcionários realmente engajados. Não reajustam seus beneficios. Querem ser uma empresa descolada, mas são muito conservadores e engessados. Acaba virando uma empresa de fachada. Na visão dos fundadores está tudo lindo tudo ótimo, mas não percebe o que está acontecendo para que o resultado seja alcançado. Não vê as formas como as coisas são demonstradas para forçar um resultado positivo. As avaliações falam que são sigilosas e que não tem como indentificarem, mas chama a pessoa para conversar se não responde um questionário positivo e honesto.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto. Procure ouvir de verdade seus líderes, seus líderes não têm autonomia, os benefícios não são reajustados. Na minha entrevista de desligamento o RH queria me obrigar a falar mal do meu líder, não aceitando eu não concordar com os processos da empresa, de como a empresa avalia as entregas de seus setores. Eles queriam que eu falasse qual o problema com o meu líder e não com a empresa. Procure métodos de medições mais justos e mais honestos para que ninguém tenha que fingir ótimo clima de trabalho.

GroupSoftare ame ou deixe

Analista de Infraestrutura

Estamos na TOP 10 Mais Amadas

Prós: Ambiente de trabalho e as pessoas que fazem parte dele, somos estimulados a resolver os conflitos de forma simples e direta para trazer melhor ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, vários canais para dar sugestão.

Contras: No momento citaria que seria apenas o vale refeição mesmo e se possível ter um bicicletário, pois iria incentivar a prática de exercício físico e a vida saudável. No mais, acredito que atende bem sem questionamentos

Conselhos para presidência: Caras vocês são inovadores mesmo!

Empresa mas amada e admirada por nós

Programador

Prós: Empresa está entre as 10 mais amadas do Brasil e isso é muito bom para nós, compartilha o sucesso com todos que contribuíram para o resultado, tem ações voltadas para nós, comunicação clara e imediata não somente do que precisamos entregar mas o que a empresa está entregando também.

Contras: Não vejo nada que seja relevante, visto que a empresa corre atrás para transformar o nosso local no melhor lugar e mais amado então já percebo que eles tentam proporcionar o melhor.

Conselhos para presidência: Conte comigo para recomendar essa empresa sempre.

Empresa Diferenciada para Trabalhar

Prós: O reconhecimento profissional que acontece, o acompanhamento ímpar do RH, empresa agradável e com boa gestão do clima e da pressão, estrutura de trabalho, transparência na comunicação, treinamentos aos montes e basta você escolher qual fazer.

Contras: Somente pontuo o vale refeição mas não podemos reclamar dos convênios que temos. Temos a comodidade de poder comer a vontade sem se preocupar com o valor e se você quer ter vida saudável também tem restaurante nessa categoria.

Conselhos para presidência: Com certeza recomendo essa empresa para meus colegas. Temos liberdade e acesso para conversar com quem precisarmos e isso é incentivado pelo meu gestor.

Agradeço a oportunidade e voltaria a trabalhar na Group

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ética e preocupada com os clientes, as vezes de forma até excessiva; ambiente amigável; aberta para ouvir soluções e participar das decisões; vários canais para ser ouvido sem ser exposto.

Contras: Ambiente de trabalho deveria ter uma sala de trabalho. O ambiente é muito barulhento e tem pessoas do mesmo andar que deveria ter mais cuidado em falar mais baixo para não atrapalhar, mas não acontece isso.

Conselhos para presidência: Ainda tem liderança que não está 100% disponível a focar no que é necessário entregar, atrapalhando o nosso time trabalhar visto que o ambiente é aberto. Gostaria de pedir para que comece a trocar essas lideranças, pois se tem tempo para não contribuir e ainda atrapalhar o outro mesmo sabendo que o ambiente é aberto essa liderança não quer ajudar no resultado

Agora nada segura esse time!

Desenvolvedor

Prós: As pessoas que trabalham aqui e o fato de ajudarmos os clientes a se desenvolverem nos seus negócios. A troca da gestão vai dá um lugar para o sistema que sempre mereceu, pois ele é muito bom mas a gestora anterior nada entendia e se esforçava para investir no sistema

Contras: A distribuição de tarefas mais equilibrada, em alguns momentos tem grande volume para alguns, e outros momentos pouco volume para alguns. mas acredito que a troca de gestão irá verificar isso e trazer um equilíbrio para o time

Conselhos para presidência: Sempre buscam oxigenar a empresa

Bom lugar

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios oferecidos aos funcionários, possibilidade de trabalhar e aprender novas tecnologias, flexibilidade de horário (necessário combinar com o supervisor)

Contras: Participação nos lucros, falta de plano de cargos e salários (funcionários não sabem o que precisam fazer para chegar onde pretendem), salário (caso de funcionários com mais tempo de casa)

Quer ser enganado trabalhe nesta empresa!!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios e ambiente bom em alguns setores que nao dependam da matriz, algumas poucas pessoas com visao de futuro. Filiais com bom relacionamento interpessoal quando nao envolvem lideranças.

Contras: Lideres totalmente despreparados para funçao , RH totalmente despreocupado com funcionarios que nao sao lideres , Promessas que nao sao cumpridas . Empresa que ficou parada no tempo .

Conselhos para presidência: Que valorizem o capital Humano , tem muita gente boa que nao tem opotunidade e os que sao bons mesmo vao embora.

Group Software

Descrição:Para a Group, tecnologia não é apenas uma forma de mudar processos. É uma forma de alavancar a transformação que o seu negócio precisa. Esse pensamento começou em 1996 e, hoje em dia, somos a maior Software House especializada no mercado de Gestão de Propriedades do Brasil, atuando em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros. Somos referência no mercado de soluções tecnológicas para fazer muito mais do que facilitar o seu dia a dia: viemos para apresentar uma nova realidade para a sua gestão.