Como é trabalhar na Cast Group?

Se for alocado em um cliente bom ok, senão...

Testador de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia e programa de desconto para utilização do gym pass. Oportuniza a aquisição plano dentário e odontológico (valor abaixo do mercado).

Contras: RH péssimo! Cálculos incorretos de benefícios eram constantes. Alguns funcionários foram prejudicados, pois, foram pegos na malha fina (imposto de renda) porque a empresa enviou os dados incorretos. Também não pagaram o banco de horas na rescisão.

Conselhos para presidência: Investir no setor de RH. Os funcionários que são alocados no cliente são abandonados.

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Boa empresa para trabalhar

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente pró-ativo, projetos desafiadores, comprometimento da equipe, liberdade para opinar, oportunidades para crescimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar, até o momento não houve nada comigo ou outros que possa relatar e aponta os pontos que me desagradaram.

Cultura ruim, oportunidades piores ainda.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Equipe técnica disposta a repassar conhecimentos, pagamento em dia, juntamente com alguns benefícios. Alguns projetos interessantes para se trabalhar.

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento dentro da empresa significa 10% de aumento no seu salário, CASO aconteça. Gerência distante dos funcionários, promessas falsas de crescimento e reconhecimento. Falta de equipamento em alguns casos que necessitam de equipamento de ponta, tais como Macbooks e iPhones. Pouquíssimo investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Tentar não enxergar o empregado como um número, fraquíssima retenção de talentos, clima de insatisfação geral. Gerentes sem qualificações técnicas básicas.

Empresa grande com pensamento pequeno

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa paga mensalmente o valor correto aos funcionários. Nunca houve nenhum atraso e também nunca houve divergências nos valores pagos aos funcionários.

Contras: A empresa não dá aos funcionários o devido reconhecimento. Quer pagar pouco e cobrar muito. A empresa poderia entregar mais qualidade no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize mais o trabalho de seus profissionais

Consultoria normal, para quem quer preatar um bom trabalho sem esperar evolucao na carreira.

Consultor SAP

Prós: Absolutamente correta com pagamentos. Bons projetos para atuar. Equipe de projetos talentosa e experiente. Ja foi um ambiente melhor e mais friendly.

Contras: Consultoria e so. Sem muitos planos, sem bonus, sem correcao de remuneracao, sem.planos formais de treinamento. Pessimo habito de tebtar diminuir a taxa dos consultores com frequencia.

Empresa foca só lucro e não trabalha o lado de colaborador produtivo

Analista de Testes Pleno

Prós: Empresa grande que não para de crescer tanto em contrato com clientes quanto quantidade de colaboradores. Fornece benefícios flexíveis e tem um ambiente trabalho bastante mutável devido alocação em diferentes clientes

Contras: Muito cacife pra pouco índio...Falta plano de carreira e valorização de funcionários, pois a rotatividade é muito grande, não exite feedback, treinamento e capacitação...

Conselhos para presidência: Apesar de a empresa sempre focar no lucro é essencial o feedback, reconhecimento e capacitação do bom colaborador, afinal é este quem gera a produtividade da empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, com flexibilidade, fácil acesso, pessoas agradeveis, localização boa perto de farmácias, hospitais, mercados, shopping.

Contras: Não tem plano de carreira, dificilmente você consegue subir de cargo!

Conselhos para presidência: Mais chances de crescimentos.

Não é uma empresa ruim, mas tem muito o que melhorar.

Analista de Monitoração

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas sempre dispostas a ensinar, diversas oportunidades em outras áreas (desde que esteja certificado para isso).

Contras: Salário muito abaixo do mercado (em todas as áreas), não existe um plano de carreira, exigem certificados para que você entre em uma certa áreas, porém não pagam um salário onde você possa arcar com o custo do certificado, e muito menos reembolsam.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para seus funcionários e criar um plano de carreira descente.

Analista de Segurança da Informação Sênior

Prós: Ambiente de Trabalho excelente Paga em dia Paga as horas adicionais Tem benefícios de mercado como VR AM, Aux Creche para crianças até 4 anos

Contras: Salário abaixo da média Não ajuda com estacionamento Mas atividades no final de semana não faz reembolso de km do veículo é do almoço ou janta.

Conselhos para presidência: Fazer reuniões gerais com seus funcionários, mostrar as metas e focu anual. Comparecer nas unidades e nós contratos, conhecer a equipe de perto.

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.