Como é trabalhar na Cast Group?

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Se for alocado em um cliente bom ok, senão...

Testador de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia e programa de desconto para utilização do gym pass. Oportuniza a aquisição plano dentário e odontológico (valor abaixo do mercado).

Contras: RH péssimo! Cálculos incorretos de benefícios eram constantes. Alguns funcionários foram prejudicados, pois, foram pegos na malha fina (imposto de renda) porque a empresa enviou os dados incorretos. Também não pagaram o banco de horas na rescisão.

Conselhos para presidência: Investir no setor de RH. Os funcionários que são alocados no cliente são abandonados.

Boa empresa para trabalhar

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente pró-ativo, projetos desafiadores, comprometimento da equipe, liberdade para opinar, oportunidades para crescimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar, até o momento não houve nada comigo ou outros que possa relatar e aponta os pontos que me desagradaram.

Cultura ruim, oportunidades piores ainda.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Equipe técnica disposta a repassar conhecimentos, pagamento em dia, juntamente com alguns benefícios. Alguns projetos interessantes para se trabalhar.

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento dentro da empresa significa 10% de aumento no seu salário, CASO aconteça. Gerência distante dos funcionários, promessas falsas de crescimento e reconhecimento. Falta de equipamento em alguns casos que necessitam de equipamento de ponta, tais como Macbooks e iPhones. Pouquíssimo investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Tentar não enxergar o empregado como um número, fraquíssima retenção de talentos, clima de insatisfação geral. Gerentes sem qualificações técnicas básicas.

Empresa grande com pensamento pequeno

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa paga mensalmente o valor correto aos funcionários. Nunca houve nenhum atraso e também nunca houve divergências nos valores pagos aos funcionários.

Contras: A empresa não dá aos funcionários o devido reconhecimento. Quer pagar pouco e cobrar muito. A empresa poderia entregar mais qualidade no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize mais o trabalho de seus profissionais

Consultoria normal, para quem quer preatar um bom trabalho sem esperar evolucao na carreira.

Consultor SAP

Prós: Absolutamente correta com pagamentos. Bons projetos para atuar. Equipe de projetos talentosa e experiente. Ja foi um ambiente melhor e mais friendly.

Contras: Consultoria e so. Sem muitos planos, sem bonus, sem correcao de remuneracao, sem.planos formais de treinamento. Pessimo habito de tebtar diminuir a taxa dos consultores com frequencia.

Ótima empresa!

Desenvolvedor PHP Júnior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, onde os profissionais são bem tratados, o salário está sempre em dia, disponibiliza um horário de trabalho flexível, equipe boa.

Contras: Melhorar estratégia para um bom plano de carreira, melhorar mais a comunicação interna e ter mais reconhecimento dos talentos internos da empresa.

ABAP Junior

Analista Júnior

Prós: Funcionários sempre dispostos a ajudar em todas as duvidas, ambiente limpo, computadores de ótima qualidade, banheiros limpos e ótimos coordenadores.

Contras: Falta de reconhecimento, não aumentam salario mesmo com feedback a cima da media e após 2 anos de empresa, RH péssimo que não faz o minimo pelo funcionário sempre fazendo pouco caso.

Conselhos para presidência: Politica da SUM funcionava melhor, funcionários trabalhavam com vontade e o reconhecimento dos funcionários era no minimo considerável.

Ótima empresa para começar a trabalhar

Araraquara, SP

Prós: Empresa com ótimo e descontraído ambiente para se trabalhar, ótimos profissionais, horário flexível, e bons benefícios como plano de saúde, vale transporte etc.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, pessoas sempre dispostas a ajudar e lhe ensinar algo novo. Salário sempre depositado na data correta e sem problemas. Recomendo

Contras: Falta de reconhecimento, problemas de comunicação com o RH. A empresa possui pessoas alocados em diversos lugares, o que dificulta a comunicação com a sede

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.