Como é trabalhar na Cast Group?

Se for alocado em um cliente bom ok, senão...

Testador de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia e programa de desconto para utilização do gym pass. Oportuniza a aquisição plano dentário e odontológico (valor abaixo do mercado).

Contras: RH péssimo! Cálculos incorretos de benefícios eram constantes. Alguns funcionários foram prejudicados, pois, foram pegos na malha fina (imposto de renda) porque a empresa enviou os dados incorretos. Também não pagaram o banco de horas na rescisão.

Conselhos para presidência: Investir no setor de RH. Os funcionários que são alocados no cliente são abandonados.

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Boa empresa para trabalhar

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente pró-ativo, projetos desafiadores, comprometimento da equipe, liberdade para opinar, oportunidades para crescimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar, até o momento não houve nada comigo ou outros que possa relatar e aponta os pontos que me desagradaram.

Cultura ruim, oportunidades piores ainda.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Equipe técnica disposta a repassar conhecimentos, pagamento em dia, juntamente com alguns benefícios. Alguns projetos interessantes para se trabalhar.

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento dentro da empresa significa 10% de aumento no seu salário, CASO aconteça. Gerência distante dos funcionários, promessas falsas de crescimento e reconhecimento. Falta de equipamento em alguns casos que necessitam de equipamento de ponta, tais como Macbooks e iPhones. Pouquíssimo investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Tentar não enxergar o empregado como um número, fraquíssima retenção de talentos, clima de insatisfação geral. Gerentes sem qualificações técnicas básicas.

Empresa grande com pensamento pequeno

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa paga mensalmente o valor correto aos funcionários. Nunca houve nenhum atraso e também nunca houve divergências nos valores pagos aos funcionários.

Contras: A empresa não dá aos funcionários o devido reconhecimento. Quer pagar pouco e cobrar muito. A empresa poderia entregar mais qualidade no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize mais o trabalho de seus profissionais

Consultoria normal, para quem quer preatar um bom trabalho sem esperar evolucao na carreira.

Consultor SAP

Prós: Absolutamente correta com pagamentos. Bons projetos para atuar. Equipe de projetos talentosa e experiente. Ja foi um ambiente melhor e mais friendly.

Contras: Consultoria e so. Sem muitos planos, sem bonus, sem correcao de remuneracao, sem.planos formais de treinamento. Pessimo habito de tebtar diminuir a taxa dos consultores com frequencia.

Boa mas pode melhorar

Analista de Suporte Sênior

Prós: Correndo atrás de melhorias de cargo você recebe reembolso para algumas certificações. Por exemplo: - ITIL Foundation V3 - COBIT - MCSA Windows Server - MCSA SQL Server Entre outros.

Contras: Trabalho como terceiro alocado em uma repartição do governo do estado de São Paulo. Observando partes do mercado de trabalho na mesma área que atuo, vejo que a empresa deixa a desejar na remuneração de seus funcionários.

Mais ou menos mais pra mais

Administrador de Banco de Dados

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, gestão bem tranquila, empresa com a politica boa, ótia oportunidade de aprendizado e benefícios a mais que as de mais empresas.

Contras: Pode ser mais rápido atendimento de RH, subir de cargo e bem complicado, assim como de salario, (se entrar ganhando mal não vai ser muito bom).

Coordenador de Produção

Brasília, DF

Prós: Preocupação com as pessoas. Boa política de benefícios. Estímulo ao desenvolvimento profissional/pessoal. Preocupação com a capacitação dos gestores. Preocupação com os processos. RH engajado e atuante.

Contras: As vezes o foco em resultado para determinados contratos sobrepõe a preocupação com as pessoas alocadas. A política de não demitir (sempre realocar e/ou resgatar) as pessoas contribui para a permanência de profissionais com baixa qualidade técnica e/ou descomprometidos com o propósito dos serviços.

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreira,plano de benefícios, localização em Moema, máquinas de trabalho, copa e refeitório, aniversariantes do mês

Contras: Não tem PLR, muitas funções iguais com salários diferentes. Não reembolsa certificação na área convenio por coparticipação,alocação no cliente.

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.