Como é trabalhar na Cast Group?

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Excelente local de aprendizagem e crescimento.

Diretor de Vendas

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade e flexibilidade de horario. Trabalha-se com novas tecnologias e também soluções inovadores. Excelente oportunidade de aprendizagem.

Contras: Necessario buscar mais comunicação com todos os niveis hierarquicos e definir um plano de sucessão claro para que todos tenha a oportunidade de concorrer em pé de igualdade

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Melhor empresa!

Programador ABAP

Araraquara, SP

Prós: Lugar bem receptivo, ambiente agradável e chances de plano de carreira muito bom. Meu primeiro emprego em uma empresa desse porte e estou muito satisfeito com as oportunidades que me deram.

Contras: Faz pouco tempo que estou trabalhando nessa empresa e por enquanto ainda não vi nenhum ponto negativo, eu creio que pontos negativos nem sempre são da empresa devemos estar dispostos à sempre deixá-lo melhor.

ótimo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: ótima empresa, salario competitivo, a empresa de uma maneira geral não fica devendo em nada, estou satisfeito com o cenário atual e não tenho motivos ruins.

Contras: Somente a questão do tempo mínimo necessário para se candidatar a uma vaga para promoção, sendo este de um ano no mínimo. Isso causa uma certa ansiedade.

Aprovo e Indico

Araraquara, SP

Prós: Estou trabalhando na Cast Group pela SUM a 1 mês, e estou satisfeito até agora, temos alimentação grátis e café grátis. Estou começando em SAP e temos uma boa equipe. O Treinamento está sendo bem produtivo

Contras: Ainda não consigo ver pontos tão negativos. A empresa nos dá oportunidade de crescimento pelo menos em minha área inicial SAP e creio que ainda teremos muito mais.

Monto minha carreira

Prós: A Cultura da empresa é ótima Ambiente de trabalho é modera e aberta, Posso fazer meu horário flexível todos os dias e ótimos Benefícios Flexíveis.

Contras: Remuneração poderia ser melhor, como em todas as empresas, mas vejo uma preocupação da empresa em ter um avaliação individual mais assertiva para corrigir este problema

Mais ou menos mais pra mais

Administrador de Banco de Dados

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, gestão bem tranquila, empresa com a politica boa, ótia oportunidade de aprendizado e benefícios a mais que as de mais empresas.

Contras: Pode ser mais rápido atendimento de RH, subir de cargo e bem complicado, assim como de salario, (se entrar ganhando mal não vai ser muito bom).

Satisfeito, com ressalvas para a comunicação com a matriz

Programador Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salários e benefícios sempre dentro do prazo. Empresa com um plano de carreira. Excelente instalações para exercer a função. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A comunicação com a matriz é um tanto quanto problemática em alguns casos. O plano de carreira existe, porém varia de cidade para cidade e é um pouco confuso. Para alguns cargos, ocorrem muitos desvios de função.

Coordenador de Produção

Brasília, DF

Prós: Preocupação com as pessoas. Boa política de benefícios. Estímulo ao desenvolvimento profissional/pessoal. Preocupação com a capacitação dos gestores. Preocupação com os processos. RH engajado e atuante.

Contras: As vezes o foco em resultado para determinados contratos sobrepõe a preocupação com as pessoas alocadas. A política de não demitir (sempre realocar e/ou resgatar) as pessoas contribui para a permanência de profissionais com baixa qualidade técnica e/ou descomprometidos com o propósito dos serviços.

Ótima empresa!

Desenvolvedor PHP Júnior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, onde os profissionais são bem tratados, o salário está sempre em dia, disponibiliza um horário de trabalho flexível, equipe boa.

Contras: Melhorar estratégia para um bom plano de carreira, melhorar mais a comunicação interna e ter mais reconhecimento dos talentos internos da empresa.

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.