Como é trabalhar na Cast Group?

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Excelente local de aprendizagem e crescimento.

Diretor de Vendas

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade e flexibilidade de horario. Trabalha-se com novas tecnologias e também soluções inovadores. Excelente oportunidade de aprendizagem.

Contras: Necessario buscar mais comunicação com todos os niveis hierarquicos e definir um plano de sucessão claro para que todos tenha a oportunidade de concorrer em pé de igualdade

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Melhor empresa!

Programador ABAP

Araraquara, SP

Prós: Lugar bem receptivo, ambiente agradável e chances de plano de carreira muito bom. Meu primeiro emprego em uma empresa desse porte e estou muito satisfeito com as oportunidades que me deram.

Contras: Faz pouco tempo que estou trabalhando nessa empresa e por enquanto ainda não vi nenhum ponto negativo, eu creio que pontos negativos nem sempre são da empresa devemos estar dispostos à sempre deixá-lo melhor.

ótimo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: ótima empresa, salario competitivo, a empresa de uma maneira geral não fica devendo em nada, estou satisfeito com o cenário atual e não tenho motivos ruins.

Contras: Somente a questão do tempo mínimo necessário para se candidatar a uma vaga para promoção, sendo este de um ano no mínimo. Isso causa uma certa ansiedade.

Aprovo e Indico

Araraquara, SP

Prós: Estou trabalhando na Cast Group pela SUM a 1 mês, e estou satisfeito até agora, temos alimentação grátis e café grátis. Estou começando em SAP e temos uma boa equipe. O Treinamento está sendo bem produtivo

Contras: Ainda não consigo ver pontos tão negativos. A empresa nos dá oportunidade de crescimento pelo menos em minha área inicial SAP e creio que ainda teremos muito mais.

Monto minha carreira

Prós: A Cultura da empresa é ótima Ambiente de trabalho é modera e aberta, Posso fazer meu horário flexível todos os dias e ótimos Benefícios Flexíveis.

Contras: Remuneração poderia ser melhor, como em todas as empresas, mas vejo uma preocupação da empresa em ter um avaliação individual mais assertiva para corrigir este problema

Ótima empresa!

Desenvolvedor PHP Júnior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, onde os profissionais são bem tratados, o salário está sempre em dia, disponibiliza um horário de trabalho flexível, equipe boa.

Contras: Melhorar estratégia para um bom plano de carreira, melhorar mais a comunicação interna e ter mais reconhecimento dos talentos internos da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente pró-ativo, projetos desafiadores, comprometimento da equipe, liberdade para opinar, oportunidades para crescimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar, até o momento não houve nada comigo ou outros que possa relatar e aponta os pontos que me desagradaram.

Ótima empresa para começar a trabalhar

Araraquara, SP

Prós: Empresa com ótimo e descontraído ambiente para se trabalhar, ótimos profissionais, horário flexível, e bons benefícios como plano de saúde, vale transporte etc.

Excelente oportunidade para adquirir experiência profissional

Administrador de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Experiência com ferramentas atuais do mercado; Fácil comunicação com o Recursos Humanos; Em três anos de experiências jamais atrasou o salário.

Contras: Funcionários lotados em clientes são praticamente esquecidos pela empresa, uma vez que não há uma necessidade de visitar à fábrica. Logo, dependendo do contrato, não possuem plano de progressão funcional; Funcionários são valorizados ao entrarem na empresa, com o passar dos anos um aumento real depende de centrais sindicais ou novas propostas de emprego.

Conselhos para presidência: Reconhecer, acompanhar e avaliar colaboradores lotados em clientes; Aplicar jornadas de trabalho com horários flexíveis.

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.