Como é trabalhar na Cast Group?

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Excelente local de aprendizagem e crescimento.

Diretor de Vendas

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade e flexibilidade de horario. Trabalha-se com novas tecnologias e também soluções inovadores. Excelente oportunidade de aprendizagem.

Contras: Necessario buscar mais comunicação com todos os niveis hierarquicos e definir um plano de sucessão claro para que todos tenha a oportunidade de concorrer em pé de igualdade

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Melhor empresa!

Programador ABAP

Araraquara, SP

Prós: Lugar bem receptivo, ambiente agradável e chances de plano de carreira muito bom. Meu primeiro emprego em uma empresa desse porte e estou muito satisfeito com as oportunidades que me deram.

Contras: Faz pouco tempo que estou trabalhando nessa empresa e por enquanto ainda não vi nenhum ponto negativo, eu creio que pontos negativos nem sempre são da empresa devemos estar dispostos à sempre deixá-lo melhor.

ótimo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: ótima empresa, salario competitivo, a empresa de uma maneira geral não fica devendo em nada, estou satisfeito com o cenário atual e não tenho motivos ruins.

Contras: Somente a questão do tempo mínimo necessário para se candidatar a uma vaga para promoção, sendo este de um ano no mínimo. Isso causa uma certa ansiedade.

Aprovo e Indico

Araraquara, SP

Prós: Estou trabalhando na Cast Group pela SUM a 1 mês, e estou satisfeito até agora, temos alimentação grátis e café grátis. Estou começando em SAP e temos uma boa equipe. O Treinamento está sendo bem produtivo

Contras: Ainda não consigo ver pontos tão negativos. A empresa nos dá oportunidade de crescimento pelo menos em minha área inicial SAP e creio que ainda teremos muito mais.

Monto minha carreira

Prós: A Cultura da empresa é ótima Ambiente de trabalho é modera e aberta, Posso fazer meu horário flexível todos os dias e ótimos Benefícios Flexíveis.

Contras: Remuneração poderia ser melhor, como em todas as empresas, mas vejo uma preocupação da empresa em ter um avaliação individual mais assertiva para corrigir este problema

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, com flexibilidade, fácil acesso, pessoas agradeveis, localização boa perto de farmácias, hospitais, mercados, shopping.

Contras: Não tem plano de carreira, dificilmente você consegue subir de cargo!

Conselhos para presidência: Mais chances de crescimentos.

Analista de Segurança da Informação Sênior

Prós: Ambiente de Trabalho excelente Paga em dia Paga as horas adicionais Tem benefícios de mercado como VR AM, Aux Creche para crianças até 4 anos

Contras: Salário abaixo da média Não ajuda com estacionamento Mas atividades no final de semana não faz reembolso de km do veículo é do almoço ou janta.

Conselhos para presidência: Fazer reuniões gerais com seus funcionários, mostrar as metas e focu anual. Comparecer nas unidades e nós contratos, conhecer a equipe de perto.

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa bem organizada e em crescimento e começou a ter um leque de benefícios interessante

Contras: Empresa não possui um programa interessante para crescimento dentro da empresa e com isso possui uma rotatividade grande de funcionários

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um programa interno de seleção e valorizar o funcionário da casa para promoções e direcionamento de carreira. Atualmente o cargo que você entra na empresa é o cargo que você vai sair dela. O funcionário perde perspectiva de carreira e a empresa perde funcionários que podem ir para outras empresas ser o diferencial.

Ótimo!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dia. Oportunidade de crescimento e bons benefícios. Bom ambiente de trabalho, facilidade de relacionamento entre colegas de trabalho.

Contras: Não tem. Não posso dizer pontos negativos da empresa se não vi. Espero que possa sempre melhorar e continuar crescendo no mercado nacional e internacional.

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.