Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cast Group?

37 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima empresa!

    Desenvolvedor PHP Júnior

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, onde os profissionais são bem tratados, o salário está sempre em dia, disponibiliza um horário de trabalho flexível, equipe boa.

    Contras: Melhorar estratégia para um bom plano de carreira, melhorar mais a comunicação interna e ter mais reconhecimento dos talentos internos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente!!

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

    Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Se for alocado em um cliente bom ok, senão...

    Testador de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia e programa de desconto para utilização do gym pass. Oportuniza a aquisição plano dentário e odontológico (valor abaixo do mercado).

    Contras: RH péssimo! Cálculos incorretos de benefícios eram constantes. Alguns funcionários foram prejudicados, pois, foram pegos na malha fina (imposto de renda) porque a empresa enviou os dados incorretos. Também não pagaram o banco de horas na rescisão.

    Conselhos para presidência: Investir no setor de RH. Os funcionários que são alocados no cliente são abandonados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    ABAP Junior

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários sempre dispostos a ajudar em todas as duvidas, ambiente limpo, computadores de ótima qualidade, banheiros limpos e ótimos coordenadores.

    Contras: Falta de reconhecimento, não aumentam salario mesmo com feedback a cima da media e após 2 anos de empresa, RH péssimo que não faz o minimo pelo funcionário sempre fazendo pouco caso.

    Conselhos para presidência: Politica da SUM funcionava melhor, funcionários trabalhavam com vontade e o reconhecimento dos funcionários era no minimo considerável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Programador Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade de horário, ambiente pró-ativo, projetos desafiadores, comprometimento da equipe, liberdade para opinar, oportunidades para crescimento.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar, até o momento não houve nada comigo ou outros que possa relatar e aponta os pontos que me desagradaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para começar a trabalhar

    Funcionário

    Araraquara, SP


    Prós: Empresa com ótimo e descontraído ambiente para se trabalhar, ótimos profissionais, horário flexível, e bons benefícios como plano de saúde, vale transporte etc.

    Contras: Melhorar estratégia para um bom plano de carreira, melhorar mais a comunicação interna e ter mais reconhecimento dos talentos internos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, pessoas sempre dispostas a ajudar e lhe ensinar algo novo. Salário sempre depositado na data correta e sem problemas. Recomendo

    Contras: Falta de reconhecimento, problemas de comunicação com o RH. A empresa possui pessoas alocados em diversos lugares, o que dificulta a comunicação com a sede

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cultura ruim, oportunidades piores ainda.

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Equipe técnica disposta a repassar conhecimentos, pagamento em dia, juntamente com alguns benefícios. Alguns projetos interessantes para se trabalhar.

    Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento dentro da empresa significa 10% de aumento no seu salário, CASO aconteça. Gerência distante dos funcionários, promessas falsas de crescimento e reconhecimento. Falta de equipamento em alguns casos que necessitam de equipamento de ponta, tais como Macbooks e iPhones. Pouquíssimo investimento em treinamentos.

    Conselhos para presidência: Tentar não enxergar o empregado como um número, fraquíssima retenção de talentos, clima de insatisfação geral. Gerentes sem qualificações técnicas básicas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa para aprender, mas infelizmente não para se ter uma carreira

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Araraquara, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, novos desafios, equipe unida, horário flexível, refeitório na empresa, mesa de pingue-pongue, mesa de pimbolim

    Contras: Pagamento salarial péssimo, reconhecimento profissional péssimo, diretoria de RH terrível, trata funcionário como lixo, não tem um processo seletivo que saiba avaliar os futuros candidatos, não paga as horas extras, metodologias burras e ultrapassadas, não paga vale refiecao

    Conselhos para presidência: Conheça seus funcionários, sua diretoria a maioria é puxa saco, não leva a real que está acontecendo nas camadas de baixo, valorize seus funcionários pagando um salário coerente, melhore os processo adotando metodologia ágil, atualize os equipamentos. Invista em um RH mais qualificado. Promova funcionários pela competência e nao por tempo de casa, se o funcionário é bom, não tem que esperar o funcionário ruim de anos de casa subir para ele subir depois, precisa de um plano de retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente oportunidade para adquirir experiência profissional

    Administrador de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Experiência com ferramentas atuais do mercado; Fácil comunicação com o Recursos Humanos; Em três anos de experiências jamais atrasou o salário.

    Contras: Funcionários lotados em clientes são praticamente esquecidos pela empresa, uma vez que não há uma necessidade de visitar à fábrica. Logo, dependendo do contrato, não possuem plano de progressão funcional; Funcionários são valorizados ao entrarem na empresa, com o passar dos anos um aumento real depende de centrais sindicais ou novas propostas de emprego.

    Conselhos para presidência: Reconhecer, acompanhar e avaliar colaboradores lotados em clientes; Aplicar jornadas de trabalho com horários flexíveis.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?