Como é trabalhar na Cast Group?

Ótima empresa!

Desenvolvedor PHP Júnior

Brasília, DF

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar, onde os profissionais são bem tratados, o salário está sempre em dia, disponibiliza um horário de trabalho flexível, equipe boa.

Contras: Melhorar estratégia para um bom plano de carreira, melhorar mais a comunicação interna e ter mais reconhecimento dos talentos internos da empresa.

Excelente!!

Brasília, DF

Prós: Salário flexível, benefícios flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional. .

Contras: Comparada a outras, não há pontos negativos. Excelente empresa. .

Se for alocado em um cliente bom ok, senão...

Testador de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia e programa de desconto para utilização do gym pass. Oportuniza a aquisição plano dentário e odontológico (valor abaixo do mercado).

Contras: RH péssimo! Cálculos incorretos de benefícios eram constantes. Alguns funcionários foram prejudicados, pois, foram pegos na malha fina (imposto de renda) porque a empresa enviou os dados incorretos. Também não pagaram o banco de horas na rescisão.

Conselhos para presidência: Investir no setor de RH. Os funcionários que são alocados no cliente são abandonados.

ABAP Junior

Analista Júnior

Prós: Funcionários sempre dispostos a ajudar em todas as duvidas, ambiente limpo, computadores de ótima qualidade, banheiros limpos e ótimos coordenadores.

Contras: Falta de reconhecimento, não aumentam salario mesmo com feedback a cima da media e após 2 anos de empresa, RH péssimo que não faz o minimo pelo funcionário sempre fazendo pouco caso.

Conselhos para presidência: Politica da SUM funcionava melhor, funcionários trabalhavam com vontade e o reconhecimento dos funcionários era no minimo considerável.

Boa empresa para trabalhar

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente pró-ativo, projetos desafiadores, comprometimento da equipe, liberdade para opinar, oportunidades para crescimento.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar, até o momento não houve nada comigo ou outros que possa relatar e aponta os pontos que me desagradaram.

Ótima empresa para começar a trabalhar

Araraquara, SP

Prós: Empresa com ótimo e descontraído ambiente para se trabalhar, ótimos profissionais, horário flexível, e bons benefícios como plano de saúde, vale transporte etc.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, pessoas sempre dispostas a ajudar e lhe ensinar algo novo. Salário sempre depositado na data correta e sem problemas. Recomendo

Contras: Falta de reconhecimento, problemas de comunicação com o RH. A empresa possui pessoas alocados em diversos lugares, o que dificulta a comunicação com a sede

Cultura ruim, oportunidades piores ainda.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Equipe técnica disposta a repassar conhecimentos, pagamento em dia, juntamente com alguns benefícios. Alguns projetos interessantes para se trabalhar.

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento dentro da empresa significa 10% de aumento no seu salário, CASO aconteça. Gerência distante dos funcionários, promessas falsas de crescimento e reconhecimento. Falta de equipamento em alguns casos que necessitam de equipamento de ponta, tais como Macbooks e iPhones. Pouquíssimo investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Tentar não enxergar o empregado como um número, fraquíssima retenção de talentos, clima de insatisfação geral. Gerentes sem qualificações técnicas básicas.

Empresa para aprender, mas infelizmente não para se ter uma carreira

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, novos desafios, equipe unida, horário flexível, refeitório na empresa, mesa de pingue-pongue, mesa de pimbolim

Contras: Pagamento salarial péssimo, reconhecimento profissional péssimo, diretoria de RH terrível, trata funcionário como lixo, não tem um processo seletivo que saiba avaliar os futuros candidatos, não paga as horas extras, metodologias burras e ultrapassadas, não paga vale refiecao

Conselhos para presidência: Conheça seus funcionários, sua diretoria a maioria é puxa saco, não leva a real que está acontecendo nas camadas de baixo, valorize seus funcionários pagando um salário coerente, melhore os processo adotando metodologia ágil, atualize os equipamentos. Invista em um RH mais qualificado. Promova funcionários pela competência e nao por tempo de casa, se o funcionário é bom, não tem que esperar o funcionário ruim de anos de casa subir para ele subir depois, precisa de um plano de retenção de talentos.

Excelente oportunidade para adquirir experiência profissional

Administrador de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Experiência com ferramentas atuais do mercado; Fácil comunicação com o Recursos Humanos; Em três anos de experiências jamais atrasou o salário.

Contras: Funcionários lotados em clientes são praticamente esquecidos pela empresa, uma vez que não há uma necessidade de visitar à fábrica. Logo, dependendo do contrato, não possuem plano de progressão funcional; Funcionários são valorizados ao entrarem na empresa, com o passar dos anos um aumento real depende de centrais sindicais ou novas propostas de emprego.

Conselhos para presidência: Reconhecer, acompanhar e avaliar colaboradores lotados em clientes; Aplicar jornadas de trabalho com horários flexíveis.

Cast Group

Descrição:Presente no mercado há 24 anos, a Cast é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação que atua em integração, outsourcing e consultoria de TI, com larga experiência em grandes projetos.