Como é trabalhar na Group Andritz?

ótima empresa para se trabalhar

Prós: ambiente agradável e propício para o desenvolvimento profissional. qualidade de vida pessoal é respeitada. subsídio para cursos de especialização. bolsa 100% para línguas. folgas nos feriados e salário pouco acima da média.

Contras: uma promoção pode demorar muito para acontecer e não há plano de carreira bem definido.

Horário e beneficios ok, mas estrutura muito fechada.

Estagiário de Engenharia ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível e facilidade de acesso.

Contras: Organização arcaica e pouca possibilidade de crescimento.

Vale a pena

Engenheiro de Vendas

Pomerode, SC

Prós: Ambiente, acesso a diretoria e alta diretoria, benefícios e visão tecnológica dos segmentos

Contras: Falta organização e eficiência no setor fabril (produtivo da empresa) para melhorar a competitividade

Recomento!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente para trabalhar, cultura, benefícios e relacionamentos muito positivos. O ambiente como um todo é excelente e também há muito o senso de grupo, trabalho em equipe. Ela lida com projetos gigantescos e ambiciosos e os faz com muita eficiência.

Contras: Talvez um ponto negativo seja a perspectiva de carreira, em contrapartida dos bons beneficios o salário é bem na média, talvez até um pouco abaixo, mas acho ser o único ponto mais negativo.

Amadurecimento nos processos

Engenheiro de Vendas Sênior

Barueri, SP

Prós: Localização da empresa Andritz Hydro em Barueri, São Paulo é um ponto positivo, visto que é contra-fluxo, fazendo ser viavel a pessoas que moram em cidades do interior ou grande São Paulo.

Contras: A equipe gerencial da empresa Andritz Hydro é muito jovem, o qual faz o processo ser imaturo e seus gestores não terem credibilidade em seus funcionários, muitas vezes tomando a frente e resolvendo, não deixando que eles executem suas tarefas propostas.

Eu avalio essa empresa em altamira, média baixa baseando em outras empresas menores que já trabalhei.

Mecânico

Altamira, PA

Prós: A empresa possui colaboradores que são legais e que tentão fazer funcionar.

Contras: Alguns pontos negativos, transporte ruim, café da manhã, lazer nos alojamentos, falta de energia e água.

Conselhos para presidência: Bom senso dos chefes, em trocar os transportes, classificações no tempo certo, avaliações para aumento de salário nos tempos certos tbm, oportunidades pra quem tá começando, ter um olhar nos alimentos e na higieniza cão da cozinha, sendo assim esses só alguns dos fatores.

Excelente empresa para engenheiros

Engenheiro

Prós: Excelente ambiente, cordialidade, tecnologia, boas condições para realizar os trabalhos. Equipamentos e tecnologia muito bons, troca de experiência entre as pessoas do Brasil e da Europa.

Contras: Sujeito a ciclos de trabalho que dependem dos grandes projetos.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação dentro da equipe dos projetos. Estimular a participação da equipe no planejamento de atividades, permitir que as diversas experiencias ajudem a diminuir os riscos, motivando mais a equipe e evitando a concentração de informações e decisões. Estruturar mais a forma de trabalho entre os projetos simultâneos, no nivel dos executantes.

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande, com ótimos benefícios, e com bons programas de RH. A localização em Barueri é muito boa, desde que vc consiga um bom fretado em um bom horário, para escapar do trânsito que é horroroso naquela região. Aliás, o fretado é pago integralmente pela empresa, sem desconto de vale transporte no holerite.

Contras: A empresa apesar de grande, tem processos muito caseiros, onde a impressão que se tem, é que os mais antigos entraram na empresa por indicação e lá estão até hoje, com grande poder de decisão.

Conselhos para presidência: Se abram para o novo.

Otima empresa

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho saudável, pessoas são tratadas da forma como devem. Empresa com muitos recursos tecnológicos e boas perspectivas de crescimento.

Contras: Lideres são geralmente jovens sem muita experiência para conduzir projetos complexos de grande porte, e também não possui plano de carreira definido.

Otimo

Caldeireiro

Aracruz, ES

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, não tenho o que reclamar, ótimos benefícios e incentivo ao crescimento profissional, salário satisfatório..

Contras: Alguns líderes sem competência pra exercer a função.

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.