Como é trabalhar na Group Andritz?

ótima empresa para se trabalhar

Prós: ambiente agradável e propício para o desenvolvimento profissional. qualidade de vida pessoal é respeitada. subsídio para cursos de especialização. bolsa 100% para línguas. folgas nos feriados e salário pouco acima da média.

Contras: uma promoção pode demorar muito para acontecer e não há plano de carreira bem definido.

Horário e beneficios ok, mas estrutura muito fechada.

Estagiário de Engenharia ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível e facilidade de acesso.

Contras: Organização arcaica e pouca possibilidade de crescimento.

Recomento!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente para trabalhar, cultura, benefícios e relacionamentos muito positivos. O ambiente como um todo é excelente e também há muito o senso de grupo, trabalho em equipe. Ela lida com projetos gigantescos e ambiciosos e os faz com muita eficiência.

Contras: Talvez um ponto negativo seja a perspectiva de carreira, em contrapartida dos bons beneficios o salário é bem na média, talvez até um pouco abaixo, mas acho ser o único ponto mais negativo.

Amadurecimento nos processos

Engenheiro de Vendas Sênior

Barueri, SP

Prós: Localização da empresa Andritz Hydro em Barueri, São Paulo é um ponto positivo, visto que é contra-fluxo, fazendo ser viavel a pessoas que moram em cidades do interior ou grande São Paulo.

Contras: A equipe gerencial da empresa Andritz Hydro é muito jovem, o qual faz o processo ser imaturo e seus gestores não terem credibilidade em seus funcionários, muitas vezes tomando a frente e resolvendo, não deixando que eles executem suas tarefas propostas.

Eu avalio essa empresa em altamira, média baixa baseando em outras empresas menores que já trabalhei.

Mecânico

Altamira, PA

Prós: A empresa possui colaboradores que são legais e que tentão fazer funcionar.

Contras: Alguns pontos negativos, transporte ruim, café da manhã, lazer nos alojamentos, falta de energia e água.

Conselhos para presidência: Bom senso dos chefes, em trocar os transportes, classificações no tempo certo, avaliações para aumento de salário nos tempos certos tbm, oportunidades pra quem tá começando, ter um olhar nos alimentos e na higieniza cão da cozinha, sendo assim esses só alguns dos fatores.

Excelente empresa para engenheiros

Engenheiro

Prós: Excelente ambiente, cordialidade, tecnologia, boas condições para realizar os trabalhos. Equipamentos e tecnologia muito bons, troca de experiência entre as pessoas do Brasil e da Europa.

Contras: Sujeito a ciclos de trabalho que dependem dos grandes projetos.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação dentro da equipe dos projetos. Estimular a participação da equipe no planejamento de atividades, permitir que as diversas experiencias ajudem a diminuir os riscos, motivando mais a equipe e evitando a concentração de informações e decisões. Estruturar mais a forma de trabalho entre os projetos simultâneos, no nivel dos executantes.

Análise Andritz

Prós: Para início de carreira a empressa é boa para se trabalhar, pois os gestores possuem paciência para explicar e ensinar. Equipes de trabalho integradas.

Contras: Não há plano de carreira, pois a empresa trabalha com projetos. Funcionários ficam desmotivados. Gestores há muitos anos no cargo, alguns sem reciclagem.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa comprometida com seus valores e propósitos, com o bem estar no ambiente de trabalho... Tem excelentes profissionais, sempre em busca de inovação.

Contras: Já teve alguns problemas com gestão de pessoas nos contratos de manutenção, mas vem trabalhando fortemente para implantar programas que busca minimizar esses gaps.

boa empresa

Prós: Projetos de grande porte e relevância nacional. Benefícios mais do que satisfatórios. Valorização dos funcionários e zelo pela segurança no trabalho.

Contras: Não há plano de carreira claramente definido, a regra geral para promoções e oportunidades dos cargos menores é a boa e velha "bajulação" .

Conselhos para presidência: Estabelecer planos de carreira claramente.

Prós: Bom ambiente de trabalho e salários acima da média de mercado. Confraternizações constantes e ambiente colaborativo fazem a empresa atrativa

Contras: Falta de valorização e investimento na prata da casa. Falta de sinergia entre grupos e falhas de comunicação entre gestor e empregado. Os gestores dao poucos feedbacks.

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.