Como é trabalhar na Group Andritz?

uma pena pois Empresa teria muito a ser um grande Empreendimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefício, salário compatível com mercado, oportunidade de aprendizado. Colegas de trabalhos considerado ótimos profissionais. Local e ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Gestão demonstrando despreparo. Falta de política clara e falta de definir responsabilidades. Falta espírito de empresa e ainda agindo individualismo por departamento.

Conselhos para presidência: Cobrar mas Gestão. Principalmente um RH mais ativo e comprometido.

Boa empresa para aprender

Engenheiro Trainee

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, ambiente interno, multinacional reconhecida no mercado, ética, preocupação com capital humano e desenvolvimento de pessoas.

Contras: Não pagam comissões para equipe de vendas, horas extras não são pagas como deveriam, assim como, periculosidade e insalubridade. Processos diferem de região pra regiao

Em fase de crescimento

Planejador II

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma empresa que preza pela segurança,procura oferecer um bom ambiente de trabalho.Tem treinamentos frequentes com relação a segurança dos seus funcionários.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, alguns cargos de confiança tentem a ser apadrinhados,seu plano de saúde não é dos melhores e seu vale alimentação é ruim.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus gestores,promover uma politica de carreira clara para todos os graus de seus funcionários.Adicionar PLR para os que não tem.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa disponibiliza muitos beneficios para os funcionários. Horário bem flexível. Ambiente dentro do possível bom para trabalhar. Alguns chefes reconhecem o trabalho feito.

Contras: O plano de carreira dá empresa não é bom, só cresce quem tem indicações e contato direto com os chefes. A empresa não está bem, não estão vendendo.

Conselhos para presidência: Precisam ser mais humildes

Há muito o que crescer no Brasil.

Especialista em Sistemas de Informação

Araraquara, SP

Prós: Local de trabalho, por ser interior, com grande qualidade de vida. Os benefícios são excelentes apesar de que preferia que os mesmo estivessem integrados aos salários, já que prefiro tomar conta dos mesmos.

Contras: Camaradagem ao contrario da meritocracia. Nada de planos de carreira. Falta de horizonte e rumos claros, além da não existência de um planejamento estratégico determinante para que as áreas atuem em conformidade.

Mais do mesmo.

Consultor

Araraquara, SP

Prós: Por ser no interior do estado, a qualidade de vida que isso proporciona é um dos principais fatores positivos para o trabalho. Além disso, por ser uma empresa multinacional, a oportunidade de se conhecer e trabalhar com outras culturas é grande. Consequentemente o conhecimento e aprendizado internacional é extremamente positivo.

Contras: A empresa brasileira é pouco focada em meritocracia e não tem, bem definido, um plano de crescimento com planejamento e preparação das pessoas corretas para os postos corretos. Lideranças são esquecidas e incapazes, muitas vezes, alçados para postos superiores.

Excelente empresa para quem está iniciando a carreira

Assistente

Barueri, SP

Prós: A empresa é muito boa para quem está inciando a carreira, o salário é bem atrativo e a participação nos lucros é justa. Além dos benefícios para bolsa de estudos.

Contras: Infelizmente, apesar de ser multinacional, a empresa parece familiar. Não existem planos de carreira claros, além de oferecer serviços para um mercado muito específico, e em tempos de crise não há estabilidade.

A empresa é muito boa para quem inicia a carreira profissional;

Assistente

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa para quem está iniciando a carreira, pois oferece um bom salário inicial, oferece um PLR justo e também oferece bolsas para graduação e para línguas.

Contras: Infelizmente, apesar de ser uma multinacional, trata-se de uma empresa com culturas familiares. A probabilidade de receber um plano de carreira é extremamente difícil.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Telêmaco Borba, PR

Prós: Empresa boa te trabalhar, bons salários e benefícios, provem o melhor para o colaborador, porém com uma grande diferença entre os colaboradores que ficam no escritório e os colaboradores das fabricas

Contras: Muitos cargos de chefia , não colocando as pessoas adequadas e sim as que tinham mais tempo de casa,péssimo atendimento do escritório quando precisava de alguma informaçãoi

Amadurecimento nos processos

Engenheiro de Vendas Sênior

Barueri, SP

Prós: Localização da empresa Andritz Hydro em Barueri, São Paulo é um ponto positivo, visto que é contra-fluxo, fazendo ser viavel a pessoas que moram em cidades do interior ou grande São Paulo.

Contras: A equipe gerencial da empresa Andritz Hydro é muito jovem, o qual faz o processo ser imaturo e seus gestores não terem credibilidade em seus funcionários, muitas vezes tomando a frente e resolvendo, não deixando que eles executem suas tarefas propostas.

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.