Como é trabalhar na Group Andritz?

Otima empresa

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho saudável, pessoas são tratadas da forma como devem. Empresa com muitos recursos tecnológicos e boas perspectivas de crescimento.

Contras: Lideres são geralmente jovens sem muita experiência para conduzir projetos complexos de grande porte, e também não possui plano de carreira definido.

Otimo

Caldeireiro

Aracruz, ES

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, não tenho o que reclamar, ótimos benefícios e incentivo ao crescimento profissional, salário satisfatório..

Contras: Alguns líderes sem competência pra exercer a função.

boa empresa

Prós: Projetos de grande porte e relevância nacional. Benefícios mais do que satisfatórios. Valorização dos funcionários e zelo pela segurança no trabalho.

Contras: Não há plano de carreira claramente definido, a regra geral para promoções e oportunidades dos cargos menores é a boa e velha "bajulação" .

Conselhos para presidência: Estabelecer planos de carreira claramente.

Empresa excelente.

Instrumentista Industrial

Ortigueira, PR

Prós: Empresa de grande porte com excelente ambiente de trabalho A qual honra seus compromissos com funcionários sinto muito orgulho em fazer parte do grupo Andritz

Contras: Não há pontos negativos á serem destacados pois na real situação de mercado onde encontrasse nosso país poder fazer parte de uma empresa onde a compromisso e muito satisfatório.

Empresa muito boa para se trabalhar

Gerente de Propostas

Araraquara, SP

Prós: São diversos os pontos positivos, dentre eles o clima de trabalho e a colaboração entre as pessoas. O fato do trabalho não ser rotineiro também ajuda

Contras: Quanto aos pontos negativos, sinceramente não há muitos. Estamos sofrendo por conta da queda do mercado, mas é algo que tende a melhorar no curto prazo

Empresa dez

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: A empresa me proporcionou muito aprendizado. Com ótimos funcionários, sempre dedicados e dispostos a ensinar as pessoas. Grande parte deles sempre esteve satisfeito.

Contras: Plano de carreira. Trata-se de uma empresa relacionada ao ramo de usina hidroelétrica, papel e celulose e, intimamente ligada ao ramo de licitação. Infelizmente não foi possível ingressar no quadro de funcionários à época em que finalizou o meu plano de estágio.

Investem no funcionário. Ambiente saudável, ótimos colegas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Mesmo apenas como estagiário, aprendi muito! A empresa proporcionou espaço e liberdade para que eu me familiarizasse com diversas áreas e absorvesse responsabilidades acima do esperado para um estágio.

Contras: Mercado com demanda incerta (boa parte da receita depende de leilões de editais públicos). Times enxutos geram maior desafio para crescimento.

Excelente empresa e com ótimos desafios

Coordenador de Orçamento

Prós: Reconhecimento no trabalho e as possibilidades de crescimento, a importancia atribuidas ao capital intelectual, uma empresa que correspoonde aos desafios do mercado, um otimo ambiente de trabalho

Contras: dificuldade na padronização dos procedimentos e ferramentas de trabalho o que acarrenta muitas divergencias entre setores, e acaba cirando um sistema burocratico

Conselhos para presidência: Melhorar os procedimentos e padrões de trabalho

ótima

Planejador

Eunápolis, BA

Prós: Paga salário compatível. Paga em dias. prospecção de crescimento acima da média das demais empresas. ÓTIMA EMPRESA. Ambiente de trabalho é favorável.

Contras: Não paga auxílio creche, não paga PLR,

Conselhos para presidência: Investir em planejamento.

Excelente empresa

Soldador

Aracruz, ES

Prós: Tudo na empresa e bom nada que reclamar,, só pontos positivos a empresa cumpre com seu papel de empresa. Uma das melhores que até hoje trabalhei no estado

Contras: Nada de negativo a empresa cumpre com seu papel sócio educativo nada a falar só agradecer a empresa pela oportunidade até agora satisfação trabalhar aqui

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.