Como é trabalhar na Group Andritz?

Empresa excelente.

Instrumentista Industrial

Ortigueira, PR

Prós: Empresa de grande porte com excelente ambiente de trabalho A qual honra seus compromissos com funcionários sinto muito orgulho em fazer parte do grupo Andritz

Contras: Não há pontos negativos á serem destacados pois na real situação de mercado onde encontrasse nosso país poder fazer parte de uma empresa onde a compromisso e muito satisfatório.

Empresa dez

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: A empresa me proporcionou muito aprendizado. Com ótimos funcionários, sempre dedicados e dispostos a ensinar as pessoas. Grande parte deles sempre esteve satisfeito.

Contras: Plano de carreira. Trata-se de uma empresa relacionada ao ramo de usina hidroelétrica, papel e celulose e, intimamente ligada ao ramo de licitação. Infelizmente não foi possível ingressar no quadro de funcionários à época em que finalizou o meu plano de estágio.

Investem no funcionário. Ambiente saudável, ótimos colegas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Mesmo apenas como estagiário, aprendi muito! A empresa proporcionou espaço e liberdade para que eu me familiarizasse com diversas áreas e absorvesse responsabilidades acima do esperado para um estágio.

Contras: Mercado com demanda incerta (boa parte da receita depende de leilões de editais públicos). Times enxutos geram maior desafio para crescimento.

Excelente empresa e com ótimos desafios

Coordenador de Orçamento

Prós: Reconhecimento no trabalho e as possibilidades de crescimento, a importancia atribuidas ao capital intelectual, uma empresa que correspoonde aos desafios do mercado, um otimo ambiente de trabalho

Contras: dificuldade na padronização dos procedimentos e ferramentas de trabalho o que acarrenta muitas divergencias entre setores, e acaba cirando um sistema burocratico

Conselhos para presidência: Melhorar os procedimentos e padrões de trabalho

ótima

Planejador

Eunápolis, BA

Prós: Paga salário compatível. Paga em dias. prospecção de crescimento acima da média das demais empresas. ÓTIMA EMPRESA. Ambiente de trabalho é favorável.

Contras: Não paga auxílio creche, não paga PLR,

Conselhos para presidência: Investir em planejamento.

Excelente empresa

Soldador

Aracruz, ES

Prós: Tudo na empresa e bom nada que reclamar,, só pontos positivos a empresa cumpre com seu papel de empresa. Uma das melhores que até hoje trabalhei no estado

Contras: Nada de negativo a empresa cumpre com seu papel sócio educativo nada a falar só agradecer a empresa pela oportunidade até agora satisfação trabalhar aqui

Otimo empresa

Prós: Relacionamento interpessoal Localização Acesso a presidência Trabalho em grupo Empresa honesta Comprometimento dos colaboradores Clima organizacional

Contras: Remuneração e reconhecimento Falta de políticas Cultura muito engessada Transparência Comunicação interna Falta de engajamento dos líderes com comunicação

Conselhos para presidência: Melhorar emuneração das áreas duportes

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Engenharia Mecânica

Prós: Ambiente acolhedor e funcionários dedicados. Depende também do gerente com quem você cai. Pode ser um estrangeiro e você precisa entende-lo.

Contras: Se seu gerente for estrangeiro, ele deveria falar pelo menos um bom inglês, gerentes com inglês regular acabam complicando o entendimento de tarefa.

Prós: Organização, honestidade e seleção criteriosa de profissionais.

Contras: Multiplicidade de procedimentos interdepartamentais, a comunicação entre os setores chega por vezes a ser caótica.

Conselhos para presidência: Implementar políticas claras da Qualidade.

Prós: Liberdade de ação e tomadas de decisão, comunicação direta com superiores sem intermediários. A empresa da auxílio aos funcionários que estudam. Faltou este item no quadro de benefícios.

Contras: Poderia ter o PLR, ajudaria ainda mais a melhorar a imagem da empresa.

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.