Como é trabalhar na Group Andritz?

Empresa com boa gestão de conhecimento, mas sem sistema de gestão dos processos.

Engenheiro

Pomerode, SC

Prós: Conhecimento técnico difundido e compartilhado internamente. Empresa de projetos com muitas oportunidades de aprendizado. Benefícios bem adequados às necessidades na região. Gestão das áreas muito prática e com uso de bom senso. Ótimas oportunidades de contato e trabalho internacional.

Contras: Não há sistema de gerenciamento de projetos difundido e utilizado. Não há sistema de melhoria contínua e solução definitiva de problemas. Não há sistema de gestão de pessoas abrangente e com padrão corporativo, apenas os gestores participam. Não há avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais para o envolvimento de todos e não apenas dos gestores.

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.