Como é trabalhar na Group Andritz?

Análise Andritz

Prós: Para início de carreira a empressa é boa para se trabalhar, pois os gestores possuem paciência para explicar e ensinar. Equipes de trabalho integradas.

Contras: Não há plano de carreira, pois a empresa trabalha com projetos. Funcionários ficam desmotivados. Gestores há muitos anos no cargo, alguns sem reciclagem.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa comprometida com seus valores e propósitos, com o bem estar no ambiente de trabalho... Tem excelentes profissionais, sempre em busca de inovação.

Contras: Já teve alguns problemas com gestão de pessoas nos contratos de manutenção, mas vem trabalhando fortemente para implantar programas que busca minimizar esses gaps.

boa empresa

Prós: Projetos de grande porte e relevância nacional. Benefícios mais do que satisfatórios. Valorização dos funcionários e zelo pela segurança no trabalho.

Contras: Não há plano de carreira claramente definido, a regra geral para promoções e oportunidades dos cargos menores é a boa e velha "bajulação" .

Conselhos para presidência: Estabelecer planos de carreira claramente.

Prós: Bom ambiente de trabalho e salários acima da média de mercado. Confraternizações constantes e ambiente colaborativo fazem a empresa atrativa

Contras: Falta de valorização e investimento na prata da casa. Falta de sinergia entre grupos e falhas de comunicação entre gestor e empregado. Os gestores dao poucos feedbacks.

Empresa excelente.

Instrumentista Industrial

Ortigueira, PR

Prós: Empresa de grande porte com excelente ambiente de trabalho A qual honra seus compromissos com funcionários sinto muito orgulho em fazer parte do grupo Andritz

Contras: Não há pontos negativos á serem destacados pois na real situação de mercado onde encontrasse nosso país poder fazer parte de uma empresa onde a compromisso e muito satisfatório.

Mutável

Engenheiro de Vendas Pleno

Prós: Benefícios, remuneração de acordo com o mercado de trabalho. Pessoas boas na frente de trabalho com relacionamento direto com o cliente em sua maioria, porém gerencia incapacitada no geral.

Contras: Comunicação interna, endomarketing, nível de carro oferecido pela empresa incompatível com os demais concorrentes presentes no mercado. Gerência com fraco conhecimento.

Conselhos para presidência: Focar em ações de marketing e endomarketing, comunicação interna fraca

Satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Bom ambiente organizacional, permitindo desempenhar suas funções individuais ou em equipe. Ótimos benefícios oferecidos. Cultura de multinacional presente em todos os setores.

Contras: Devido a situação do país, as oportunidades de novos projetos estão escassas, fazendo com que haja alguns cortes além de redução de carga horária.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, diretoria e presidência sempre em contato com os funcionários e disposta a mostrar os reais resultados e momento da empresa,

Contras: Favoritismo em diversos setores, alguns setores são ignorados e não recebem frequente apoio da gerência, coordenação engessada, sem flexibilidade, baixa possibilidade de carreira

Empresa sólida e muito bem conceituada, eu recomendo!

Engenheiro de Proposta Júnior

Araraquara, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oferece jornada flexível, incentiva a inovação, valoriza o aprendizado, possui programas de trabalho voluntário, bons benefícios.

Contras: Falta uma definição fabril, muito trabalho para pouca gente, muitas pessoas em nível gerencial quando comparado com poucos em níveis operacionais.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, incentiva o crescimento do colaborador. Bom refeitório, excelente plano de saúde, reembolso de medicamentos, investe em curso para o colaborador (por exemplo, inglês e espanhol)

Contras: Apesar de ser uma excelente empresa, muitos gestores deixam a desejar. Alguns não tem o mínimo perfil de liderança. Mérito nem sempre existe, muitas vezes tem oportunidade quem é amigo do gestor.

Conselhos para presidência: Treinamentos devem ser feitos a todos os colaboradores e não apenas à gerência.

Group Andritz

Descrição:O Group Andritz é um fornecedor líder global de plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, a indústria de celulose e papel, indústrias de metalurgia e siderurgia, e separação de sólido / líquido nos setores municipais e industriais.