Como é trabalhar na Grippon?

Grande experiência muito importante pra mim

Repositor

Feira de Santana, BA

Prós: Saber qui pode contar com a empresa e saber qui a empresa e muito transparente com o funcionário qui faz com qui o funcionário trabalhe com muita alegria

Contras: Na minha concepção n tinha pontos negativos pq estava muito alegre com meu trabalho mais qui pena qui a empresa teve qui fechar pra ir pra outra cidade

Conselhos para presidência: Sempre ouvir o empregado tentar ajudar ele para que ele si sinta muito satisfeito com a empresa porque ai consertar tudo vai da certo pra ambas a parte qui isso sim e o qui importa

Experiência mararilhosa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma loja muito boa de se trabalhar . Temos liberdade para falar nossas opiniões . Gerente muito legal e sabia entender qualquer coisa !!

Contras: Não ter plano de saúde - apesar de ter outros benefícios !!! Mas o plano seria um diferencial . Afinal precisamos de saúde

ótima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Belford Roxo, RJ

Prós: eu amei trabalhar na grippon,os funcionários são muito amigos,unidos,a empresa oferece um salário ótimo.

Contras: bom eu não tinha oque reclamar,so tinha um probleminha,q a gente só tinha meia hora de almoço.