Como é trabalhar na Griletto?

Não é o melhor emprego do mundo, mas também não é o pior.

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possue fraquiados e cada um deles é responsável pela sua loja, basicamente são os mesmos procedimentos de serviço, porém, se o patrão valoriza o cliente e também os funcionário, tudo flui de uma maneira mais inteliente, armoniosa, sábia e nucrativa.

Contras: É um lugar de muito aprendizado, lidar com pessoas tanto clientes como colegas de trabalho (algo que nem sempre é fácil). Do mesmo jeito também, é um lugar de passagem, são poucos que ficam anos e anos, porém, se for um bom profissional as portas estaram sempre abertas; mas a ideia é que ali seja o ponto de partida inicial pra sua carreira profissional.

Conselhos para presidência: Faça o seu trabalho e dê o seu melhor! Independe do que os outros possam falar, tenha certeza de quem você é e não negocie seus valores. Tome cuidado com oque escuta e fala, tenha seus proprios ideias e opinioes; e saiba que muitas vezes o silêncio é a melhor coisa. Tenha iniciativa, não tenha medo de errar, ninguém nasceu sabendo e ninguém é perfeitinho.

òtima avaliação empresa boa e com bons recursos com poucos pontos a melhorar.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito boa empresa, trabalhei com otimos franqueados, foi muito boa a experiência que passei por esses 2 anos, comida muito boa e equipe nota 10.

Contras: Creio que o suporte da Griletto Loja própria deveria ser maior e investir em mais treinamento para os fucnionários, os procedimentos não são tão expecíficos e fica mais dificil de treinar a todos e manter um padrão.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Para quem está começando no mercado de trabalho é um local bom para aprendizado, porém tem que ter muita agilidade pois o trabalho é muito dinâmico

Contras: Muitos estres, para trabalhar nesta área exige muita paciência pois é um ambiente totalmente tenso, onde qualquer erro na montagem dos pratos irá significa atrazo em todos ou outro

Boa para começar.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Os pontos positivos são as refeição que eles dão no restaurante, é boa pois são as mesmas servidas para os clientes. Dão Vale transporte semanal.

Contras: Os pontos negativos são que as veses tem pouca gente para muito serviço. E voce acaba sendo multifunções. Pouca qualidade de vida. Muito stress.

Se esta começando é uma boa empresa para aprender.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: No Griletto tive oportunidade para aprender muito, para quem tem pouca experiencia é muito bom, refeição no local, como subgerente tinha bônus trimestrais.

Contras: não tem muitos benefícios, apenas o vale transporte. Quando eu era Subgerente ou gerente não tinha folgas certas. Muito trabalho e pouca remuneração. Não se paga o que deveria.

Uma grande empresa, com poucas possibilidades.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Aprendizado nas normas da Vigilância Sanitária. Apoio de consultores.

Contras: Não há plano de carreira; Não há benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, principalmente para cargo de gerente.

Griletto, uma história de amor e ódio!

Atendente

Araraquara, SP

Prós: OS horários são flexíveis. Geralmente trabalhamos de 6 a 8 horas.

Contras: A comida do break é sempre a mesma. Por ser uma empresa tão grande eles podiam variar, nem custaria tanto!

Conselhos para presidência: O Griletto já é um ambiente bom de se trabalhar. Só precisamos de mais motivação. $$$$

Prós: As pessoas que trabalham junto a mim e a loja q eu gosto muito

Contras: Um pouco de briga mais o normal do dia a dia de uma familia

Bom local para se trabalhar

Coordenador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa empresa e franquia me sinto satisfeito

Contras: Boa equipe boa franquia empresa bem estruturada

Conselhos para presidência: Melhoria salarial

ótimo

Coordenador

Goiânia, GO

Prós: Muito bom de trabalhar e gosto

Contras: muita gente falsa e sem responsabilidade

Griletto