Como é trabalhar na Griffin Idiomas?

Empresa jovem, que valoriza os funcionários, estou adorando

Representante Comercial

Cotia, SP

Prós: >Reuniões semanais tornam claros os objetivos da empresa >Gestão horizontal, ou seja, não tem aquela hierarquia pesada que te impede de crescer >A empresa possui preços de mercado agressivos, é aberta a parcerias, você sente o ar startup mesmo >Muitas vezes a gente vai trabalhar de uber! <3 >Quando a gente bate a meta podemos comemorar comendo um japonês, pizza etc >Você realmente se sente querido, estou feliz aqui >Tudo é muito tecnológico, o que poupa muitas horas de trabalho, coisa que eu por exemplo não estava acostumado, mas depois do treinamento e da prática você se acostuma, a unica coisa em papel na escola é o livro de aula, o resto é 100% digital >Remuneração variável muito agressiva, e paga em dia sempre. (Por ex receber o dobro ou triplo de salário ao bater certas metas)

Contras: >Embora exista possibilidade de crescimento tudo depende do sucesso da empresa, ou seja, não é algo consolidado ainda >Muita gente não conhece a marca e isso torna difícil na hora de fechar parcerias etc >Como o salário é baseado em resultado ou boas avaliações (no caso dos profs), se você não produzir no mês, ou for mal avaliado pelos clientes, afeta muito sua remuneração, pois o fixo é bem baixo.

Conselhos para presidência: Invistam mais em publicidade, muita gente ainda não conhece a marca, e isso atrapalha ao tentar vender ou fechar parcerias

Griffin Idiomas