Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grifa Engenharia?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Razoável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Da para aprender bastante e a equipe é bacana, localizada no centro da cidade proximo a estaçoes de metro. Equipamentos bons para trabalhar e empresa bem organizada.

    Contras: Exige demais dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Se vc quer aprender, este é o lugar....

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente voltada ao aprendizado. Diretores e coordenadores prestativos, porém extremamente exigentes. Direção transparente e programa de PLR implantado com sucesso.

    Contras: O momento atual de crise evidentemente atrapalha o bom andamento e o progresso da organização, de qualquer maneira pessoalmente não tenho pontos negativos a enumerar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser melhor.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado é grande já que a empresa tem uma alta rotatividade de funcionários, o que faz os superiores imediatos terem paciência com os novatos. Excelente localização geográfica.

    Contras: Não existe plano de carreira na empresa. Empresa não cumpre horário de contrato com estagiários obrigando-os indiretamente a faltarem de suas aulas da faculdade para concluir projetos mal planejados. PLR é uma mera ilusão para todos funcionários. Diretores gritam, batem na mesa e exageram em suas reclamações. Não há comunicação efetiva com os funcionários, mesmo com a tentativa dos supervisores em melhorar o ambiente de trabalho. Escritório pequeno, mal iluminado, não arejado, prédio antigo com pouca segurança.

    Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira faria com que os funcionários sentissem que toda a cobrança em torno do trabalho teria um fim significativo, e não só o pouco salário no final do mês. Estágio - Aux. de Engenharia - Desenhista... Além de alta rotatividade de funcionários há rotatividade de cargos com muita frequência. Precisam entender que erros fazem parte do trabalho e com eles também se aprende.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa e bons princípios corporativos

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, salário compatível com mercado, sócios/diretores são pessoas que ouvem e dispostas a ajudar, todos os funcionários participam do sucesso da empresa. A empresa se adéqua de acordo com o mercado podendo assim renegociar benefícios e o próprio salário ao invés de simplesmente demitir.

    Contras: Poucos benefícios, sem VR, sem VA e difícil conquistar o PLR por conta mais do atual momento do que pelo modelo adotado pela empresa, mas faz parte.

    Conselhos para presidência: Manter a postura adotada perante os funcionários, sempre com transparência. Os sócios diretores estão de parabéns.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grifa Engenharia
RH: quer atrair bons talentos?