Como é trabalhar na Grifa Engenharia?

Razoável

Prós: Da para aprender bastante e a equipe é bacana, localizada no centro da cidade proximo a estaçoes de metro. Equipamentos bons para trabalhar e empresa bem organizada.

Contras: Exige demais dos estagiários.

Se vc quer aprender, este é o lugar....

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente voltada ao aprendizado. Diretores e coordenadores prestativos, porém extremamente exigentes. Direção transparente e programa de PLR implantado com sucesso.

Contras: O momento atual de crise evidentemente atrapalha o bom andamento e o progresso da organização, de qualquer maneira pessoalmente não tenho pontos negativos a enumerar.

Poderia ser melhor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado é grande já que a empresa tem uma alta rotatividade de funcionários, o que faz os superiores imediatos terem paciência com os novatos. Excelente localização geográfica.

Contras: Não existe plano de carreira na empresa. Empresa não cumpre horário de contrato com estagiários obrigando-os indiretamente a faltarem de suas aulas da faculdade para concluir projetos mal planejados. PLR é uma mera ilusão para todos funcionários. Diretores gritam, batem na mesa e exageram em suas reclamações. Não há comunicação efetiva com os funcionários, mesmo com a tentativa dos supervisores em melhorar o ambiente de trabalho. Escritório pequeno, mal iluminado, não arejado, prédio antigo com pouca segurança.

Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira faria com que os funcionários sentissem que toda a cobrança em torno do trabalho teria um fim significativo, e não só o pouco salário no final do mês. Estágio - Aux. de Engenharia - Desenhista... Além de alta rotatividade de funcionários há rotatividade de cargos com muita frequência. Precisam entender que erros fazem parte do trabalho e com eles também se aprende.

Boa empresa e bons princípios corporativos

Gerente Comercial

Prós: Boa localização, salário compatível com mercado, sócios/diretores são pessoas que ouvem e dispostas a ajudar, todos os funcionários participam do sucesso da empresa. A empresa se adéqua de acordo com o mercado podendo assim renegociar benefícios e o próprio salário ao invés de simplesmente demitir.

Contras: Poucos benefícios, sem VR, sem VA e difícil conquistar o PLR por conta mais do atual momento do que pelo modelo adotado pela empresa, mas faz parte.

Conselhos para presidência: Manter a postura adotada perante os funcionários, sempre com transparência. Os sócios diretores estão de parabéns.

Grifa Engenharia