Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Griaule Biometrics?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Conselho: mantenha-se longe.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: O salário e benefícios são bons, principalmente para quem está começando uma carreira. É uma empresa bem dinâmica, onde-se pode ser escalado para um projeto de um dia para o outro. Contratam profissionais muito bons (raciocínio rápido).

    Contras: Peca-se pela falta de organização: não há processos mapeados; falta gestão do conhecimento (pessoas são desligadas sem alguma noção de onde encontrar os arquivos em que ela atuava); controle de versão do software desenvolvido é inexistente; documentação de software é algo apenas para se contar aos clientes, não existe roadmap de desenvolvimento e sim "apagar-se incêndios". O clima e cultura são ruins: A diretoria não ouve os interesses de seus funcionários, os explora (metade da empresa tem cargo de confiança para não pagarem horas extras) e logo a rotatividade na empresa é muito alta, entretanto a diretoria finge que não existe. Ex.: uma empresa de ~2002, com ~40 funcionários, porém com funcionários de no máximo 3 anos de casa (e são poucos), quem entra fica em geral 1 ano até sair. PLR é algo que só se pagou no passado, fazem propaganda para quem entra porém nunca se ganha (não existe um critério definido para o cálculo!).

    Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, mapeie processos, gerencie o conhecimento gerado, trabalhe para reter os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Processos imaturos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Salário e PLR são bons. O setor de atuação é promissor. O local de trabalho é agradável. Há atividades de integração entre os funcionários.

    Contras: Os processos são imaturos ou inexistentes. O tempo de trabalho é gasto quase integralmente na resolução de emergências. Um erro é punido com demissão.

    Conselhos para presidência: Investir em processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa pequena que não aceita mudanças

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: É perto da Unicamp, o local de trabalho é bem clean, o pessoal é gente boa, horário de trabalho flexível.

    Contras: Não aceitam sugestões e palpites de melhorias, querem sempre fazer do mesmo jeito, contratam pessoas com cargo diferente do que exige no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Griaule Biometrics
RH: quer atrair bons talentos?