Como é trabalhar na GRI Club?

Ótima empresa com ótimas oportunidades

Prós: Comunicação Interna: A empresa se preocupa com a comunicação interna, visando sempre que a mesma seja passada de forma clara e objetiva a todos os colaboradores. Treinamentos: Constantemente estão ministrando treinamentos, para melhorar o desempenho dos colaboradores. É a primeira empresa que trabalho, que se mostra capaz de criar um talento e rete-lo sem preder para o mercado. Reconhecimento do funcionário: Aqui os funcionários não são apenas números ou digitais em um ponto eletrônico, a empresa frisa sempre a preocupação com o seu maior valor, o capital humano. Aqui posso dizer que os colaboradores são reconhecidos sempre que merecido. Benefícios: são ótimos benefícios, nenhum fica abaixo do mercado. Fora alguns benefícios que muitas empresas nem cogitam em dar aos seus colaboradores. Clima organizacional: Empresa se preocupa com o clima e o ambiente de trabalho. Durante esse tempo que estou aqui, posso dizer que para mim o clima e ambiente de trabalho são ótimos. Pessoas dedicadas, que estão sempre dispostas a ajudar uns aos outros, nos desafios do dia-a-dia. Desde seus colegas de mesmo cargo, aos gestores, diretores etc... Hierarquia superior acessível: Aqui não temos superiores inacessíveis, temos liberdade para conversar, mandar e-mail ou mensagem para nossos superiores e nunca ficamos sem resposta. Salário: ao meu ver o salário esta excelente, pelo que tenho visto no mercado. O sistema de comissionamento também é muito bom.

Contras: Por ser uma multi-nacional, poderiam dar um incentivo para cursos de inglês e espanhol. Que são as principais linguas dos mercados de atuação. Creio que possa ser um projeto da empresa.

Conselhos para presidência: Nunca perca essa essência de valorizar o capital humano.

GRI Club

Descrição:Fundado em 1998, o GRI reúne os principais players de real estate e infraestrutura do planeta por meio de uma plataforma diferenciada, que contribui para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. Os encontros do GRI ocorrem num formato único, em que todos os presentes participam de igual para igual, numa mesma roda de discussão, compartilhando experiências e aprofundando relações.