Como é trabalhar na GRI Club?

Trabalho duro X reconhecimento garantido.

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Lugar onde as pessoas são realmente valorizadas pelo esforço e trabalho duro. O reconhecimento existe. Nunca aprendi tanto e tão pouco tempo, do mais básico até o mais complexo, pessoas que não medem esforços em dividir conhecimento. O diferencial das demais empresas são as pessoas. Liderença preparada e preocupada com o bem-estar dos team-members. Empresa excelente para crescimento profissional e pessoal. Empresa de valores humanos e que está sempre em processo de melhoria para continua para fazer o espaço onde passamos a maior parte do nosso dia, de fato um lugar mais gostoso de se trabalhar. Liderença, presidencia e diretoria são super accessiveis.

Contras: Muitas vezes, por estar em processo de crescimento e amadurecimento de alguns procedimentos , algumas informações se desencontram e alguns ruidos na comunicação aparecem. Acredito que a comunicação entre os departamentos poderia ser melhorada, muitas vezes, temos diferentes informações, por termos lideres que possuem visões diferentes do mesmo processo, gerando um pouco de insegurança.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre departamentos.

GRI Club