Como é trabalhar na GRI Club?

Maravilhoso!

Campinas, SP

Prós: As pessoas são maravilhosas no GRI! O ambiente de trabalho gostoso é produto de todos os colaboradores termos ciência e vontade de querermos um local onde consigamos trabalhar com tranquilidade, e a liderança acompanha esse sentimento, mas o melhor é que somos nós mesmos os que fazemos isso acontecer.

Contras: A empresa está em crescimento continuo e a correria é algo que me faz trabalhar bastante. Por outro lado, tem muitas coisas novas e diferentes acontecendo e nessa dinâmica não sempre temos tempo de curtir e assimilar as coisas que acontecem.

Conselhos para presidência: A liderança precisa compartilhar um pouco mais o nosso sentimento de fazer do GRI o nosso lar todos os dias. Sabemos que no ambiente rápido que trabalhamos as vezes é difícil, mas sinceramente queremos ter vocês mais perto e compartilhar as coisas boas que acontecem no nosso dia a dia.

GRI Club

Descrição:Fundado em 1998, o GRI reúne os principais players de real estate e infraestrutura do planeta por meio de uma plataforma diferenciada, que contribui para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. Os encontros do GRI ocorrem num formato único, em que todos os presentes participam de igual para igual, numa mesma roda de discussão, compartilhando experiências e aprofundando relações.