• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRI Club?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    É realmente diferente!

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é realmente muito boa e diferente, os escritórios em Campinas são hiper familiares e descontraídos em termos físico e de convivência. Ótima estrutura, bastante espaço, computadores de ótima qualidade e desempenho. Ambiente muito saudável e bem localizado na cidade. Em relação a estrutura corporativa, a empresa trabalha com meritocracia. Fornece todo o apoio e amparo para que as pessoas cresçam, evoluam e trilhem um caminho magnífico dentro ou fora do GRI, mas isso depende se o colaborador quer ou não agarrar a chance. A empresa paga bem e tem essa fama no mercado. Os parceiros de trabalho, em sua maioria, são super inteligentes e atenciosos. Se você dá sangue pelo trabalho, se dedica em troca do seu reconhecimento e do contentamento de um projeto bem executado esse é o seu lugar.

    Contras: Não acredito que haja críticas, mas sim conselhos. É importante que a empresa continue investindo e acreditando nas ideias dos funcionários. Essencial que as coisas possam fluir, que não estejam travadas, que a liberdade seja mais explorada. Sempre mudar a empresa de modo a manter a fama de "distinta". Continuar pagando bem e pagar melhor continuamente. Importante que o canal entre gerência e funcionários seja mais aberto, mais disponível. Acredito que o 'passar a mão na cabeça' infelizmente acontece muito e às vezes não ter firmeza em cobrar, em exigir, em garantir a lealdade do funcionário acaba permitindo que o mesmo seja "um peso" pra empresa por muito tempo, e isso não é bom. Limpar quem não veste a camisa.

    Conselhos para presidência: Ouvir o colaborador e acreditar no mesmo. Permitir que os funcionários desenvolvam projetos sem mil entraves ao longo do caminho, isso limita a transpiração, a inspiração, a determinação e principalmente a vontade por fazer algo estupendo rodar. Colocar a gerência mais próxima dos colaboradores para que os próprios diretores aprendam mais sobre humildade, sobre cumprimentar as pessoas diariamente, se importar com os funcionários e não simplesmente abrir mil e uma tasks com deadlines super apertados e que 'se foda'. Prestar mais atenção em quem veste a camisa e quem mancha a mesma. Tá realmente claro? Será que acreditar demais em certas pessoas garante um bom feedback do ambiente, da empresa? Filtrar... Filtrar quem vale, quem contribui e quem apenas faz peso no GRI - e o mais importante de tudo é não passar a mão na cabeça dessas mesmas pessoas que fazem peso apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GRI Club

Descrição:Fundado em 1998, o GRI reúne os principais players de real estate e infraestrutura do planeta por meio de uma plataforma diferenciada, que contribui para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. Os encontros do GRI ocorrem num formato único, em que todos os presentes participam de igual para igual, numa mesma roda de discussão, compartilhando experiências e aprofundando relações.

Site