Como é trabalhar na GRI Club?

Excelente ambiente que proporciona desenvolvimento profissional e pessoal.

Campinas, SP

Prós: A empresa tem crescido muito nos últimos dois anos, a gestão esta sempre investindo em inovação, melhorando processos, desenvolvendo os colaboradores oferecendo-lhes novos desafios e confiando em seu trabalho. A gestão se preocupa em envolver toda equipe em mudanças de estratégia e/ou processuais, por meio de bate papos abertos com o CEO Global, engajando toda a equipe e ouvindo de forma aberta a opinião da equipe. O ambiente é muito amigável e proporciona que cada um possa ser si mesmo, além de incentivar cada um ser melhor a cada dia. Os lideres fazem feedbacks individuais regulares, para falar do plano de carreira e oportunidade de desenvolvimento. O escritório parece uma segunda casa. Tem horta, pebolim e geladeira de cerveja para tomar no final do expediente. Sem dúvida um ambiente desafiador e muito colaborativo.

Contras: Comunicação entre os líderes, falta maior integração entre os gerentes de departamentos para incentivarem a maior integração entre os departamentos que lideram. Equiparação salarial também entre os gerentes, níveis hierárquicos x salários.

Conselhos para presidência: Juntos chegaremos onde quisermos!

GRI Club

Descrição:Fundado em 1998, o GRI reúne os principais players de real estate e infraestrutura do planeta por meio de uma plataforma diferenciada, que contribui para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. Os encontros do GRI ocorrem num formato único, em que todos os presentes participam de igual para igual, numa mesma roda de discussão, compartilhando experiências e aprofundando relações.