Como é trabalhar na GreyLogix?

Liberdade de trabalho, mas paga (inicialmente) mal.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Independência para desenvolver projetos. Horizontalidade da empresa e contato direto com os proprietários. Aceitação de ideias era feita de forma positiva.

Contras: Possui uma faixa salarial meio baixa para pessoas formadas em engenharia, mas eles dão oportunidade para você crescer na empresa e mostrar valor. Depois de um ano como estagiário eu pedi para triplicarem meu salário e foi aceito.

Muito bom para quem deseja uma carreira técnica, porém nem perpesctiva de crescimento

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, liberdade para expor suas ideias e contactar direto com os chefes. A empresa é muito boa para quem quer uma carreira técnica, aprende bastante com CLP

Contras: Não vi chances para crescimento, vai ficar programando o resto da vida. A empresa também nao me forneceu equipamento para trabalhar, tive que usar os meus equipamentos particulares que acabou estragando

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Empresa com muitas ambições, porém que não cuida bem de seus pilares (funcionários)

Técnico em Automação Industrial

Mafra, SC

Prós: Pessoas legais, bons profissionais, oportunidades de projetos para grandes empresas (Mili, Andritz, COAMO, Bunge, etc.) e estabilidade no emprego.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, sem plano de carreira. Contrata-se engenheiros como técnicos, porém com trabalhos que exigem alto grau de responsabilidade e conhecimento. Os salário base muito baixo com poucos aumento nas promoções. Os são gerentes, apesar de serem boas pessoas, são mau preparados ou sem organização. Falta na empresa melhores procedimentos de trabalho. Várias oportunidades avisam o funcionário no domingo que segunda ele vai viajar para outros estado e ficar um tempo indefinido lá, sem qualquer bonificação por isso.

Conselhos para presidência: Melhorar procedimentos e organização da empresa. Criar um plano de carreira que motive os funcionárias a querer continuar na empresa (Grande parte do funcionários que eu convívio vivem numa constante busca de empregos para sair da empresa). Oferecer salários mais compatíveis com o mercado, tal como melhores posições. Boa parte dos funcionários são técnicos os quais poderiam ser contrados como analistas, engenheiros, consultores e especialistas. Ficar bem atento aos gerentes, como eles motivam os funcionários, aquilo suas exigências e como eles tratam os clientes. Vejo alguns gerentes muito mau preparados nesses aspectos. Sendo muitas vezes inconvenientes com clientes e funcionários.

GreyLogix