Como é trabalhar na GreyLogix?

Empresa com muitas ambições, porém que não cuida bem de seus pilares (funcionários)

Técnico em Automação Industrial

Mafra, SC

Prós: Pessoas legais, bons profissionais, oportunidades de projetos para grandes empresas (Mili, Andritz, COAMO, Bunge, etc.) e estabilidade no emprego.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, sem plano de carreira. Contrata-se engenheiros como técnicos, porém com trabalhos que exigem alto grau de responsabilidade e conhecimento. Os salário base muito baixo com poucos aumento nas promoções. Os são gerentes, apesar de serem boas pessoas, são mau preparados ou sem organização. Falta na empresa melhores procedimentos de trabalho. Várias oportunidades avisam o funcionário no domingo que segunda ele vai viajar para outros estado e ficar um tempo indefinido lá, sem qualquer bonificação por isso.

Conselhos para presidência: Melhorar procedimentos e organização da empresa. Criar um plano de carreira que motive os funcionárias a querer continuar na empresa (Grande parte do funcionários que eu convívio vivem numa constante busca de empregos para sair da empresa). Oferecer salários mais compatíveis com o mercado, tal como melhores posições. Boa parte dos funcionários são técnicos os quais poderiam ser contrados como analistas, engenheiros, consultores e especialistas. Ficar bem atento aos gerentes, como eles motivam os funcionários, aquilo suas exigências e como eles tratam os clientes. Vejo alguns gerentes muito mau preparados nesses aspectos. Sendo muitas vezes inconvenientes com clientes e funcionários.

GreyLogix