Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grey Advertising Brasil?

17 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    é legal

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: o fator humano é muito positivo. Pessoas inspiradoras e positivas. Difernetemente de outras agencias, nao se percebe pessoas querendo passar umas por cima das outras.

    Contras: nao existe plano de carreira e acontecem muitas mudanças o tempo todo. De um ano para o outro, a agência se transforma totalmente. Algumas pessoas não tem a atenção merecida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é ótimo, o RH é uma área muito forte dentro da empresa na qual os funcionários podem contar. Pesquisa de clima a cada seis meses e avaliação Profissional junto ao chefe direto e o RH para acompanhar o desempenho

    Contras: Quem manda na agência é o atendimento, eles precisam opinar sobre tudo e chegam a dizer o que as outras áreas devem fazer com base no que acreditam. O atendimento é líder de BT e os funcionários não só tem chefe direto como um chefe do atendimento

    Conselhos para presidência: Que todas as áreas fossem ouvidas e não só o atendimento

  • Há 8 meses

    Como é trabalhar na Grey...

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos, road shows e treinamentos para a equipe, o ambiente é muito divertido, frutas frescas todos os dias, happy hour as sextas. Vejo também que dão oportunidades para recem colocados no mercado.

    Contras: O salário é muito a baixo da faixa do mercado, não há noção ou transparência do seu plano de carreira e muitas vezes sem horário de ir embora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É legal, mas dava pra ser mais.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são bacanas, abertas para diálogo entre funcionários e chefes, o ambiente é bom de trabalhar e frutas sempre na copa de manhã e a tarde.

    Contras: Não existe um plano de carreira de nenhuma maneira. As pessoas são colocadas sempre para ocupar alguém que saiu e não recontratam tão cedo. Novos funcionários só muito juniores, que deixam o nível da agência ruim, salário aquém do mercado.

    Conselhos para presidência: Deixem as pessoas saberem o que está acontecendo na agência. Gente entra, sai, gestor que não gere e diretor que não dirige. Contratem mais pessoas para a criação, isso gera stress e carga extra entre todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Realista

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma vibe ótima! As pessoas são trabalham em conjunto. Se você procura um lugar calmo e agradável, vá para a Grey. Em constante mudança e sempre melhorando a equipe.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento. O plano de carreira não existe, e quem está em cargo baixo não tem perspectiva de crescimento e consequentemente precisa procurar outro lugar para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar

    Assessor de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, ambiente moderno e facilitador do trabalho. A empresa conta com grandes clientes o que facilita o trabalho diversificado diário.

    Contras: Há a necessidade de uma maior organização setorial, de acordo com o que é realizado, clientes, produtos, comunicação integrada ou institucional, publicitária ou assessoria de imprensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    é bom mas poderia ser melhor

    Diretor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: autonomia para trabalhar o cliente da melhor forma possível equipe de qualidade no grupo o que gera mais confiança no trabalho ambiente descontraído.

    Contras: reconhecimento é muito relativo, muito junior de maneira geral e muitos cargos de chefia. alguns criativos ainda vivem nos anos 80 e se acham a ultima bolacha do pacote. não tem beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    E uma empresa gostosa para trabalhar.

    Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço bonito e agradável para se trabalhar, rh e compromissos do grupo muito bem estruturados, estacionamento incluso e mundialmente renomada.

    Contras: Muitos processos de mudança ao longo dos anos sem atingir um objetivo claro, tal como lideranças. Pouco investimento e/ou clientes no digital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Positiva

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas e o clima em geral da agência são o grande diferencial.

    Contras: Falta de horário pra sair e remuneração abaixo do mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um ótimo lugar para se trabalhar.

    Assistente de ArtesEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boas contas, boa equipe, critério alto. Uma agencia global, sem dúvida.

    Contras: Muitas campanhas de simples desdobramentos globais, pouco espaço criativo no dia dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grey Advertising Brasil

Descrição:Considerada uma das redes mais criativas do mundo, a Grey está presente em 154 cidades de 96 países. No Brasil, há dois anos integra o Grupo Newcomm, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?