Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grey Advertising Brasil?

14 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Realista

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma vibe ótima! As pessoas são trabalham em conjunto. Se você procura um lugar calmo e agradável, vá para a Grey. Em constante mudança e sempre melhorando a equipe.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento. O plano de carreira não existe, e quem está em cargo baixo não tem perspectiva de crescimento e consequentemente precisa procurar outro lugar para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Reputação, grande grupo (WPP).

    Contras: Gestão ruim, sem ousadia na criatividade, mentalidade off-line.

  • Há quase 2 anos

    Experiência como mídia

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade para eventuais faltas, ambiente descontraído...

    Contras: Não há plano de carreira, algumas pessoas boas estão há 3 anos no mesma cargo

    Conselhos para presidência: Oferecer melhor remuneração e benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma excelente empresa para se trabalhar bastante.

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, espírito da companhia e ambições de crescimento

    Contras: Empresa em constante re-estruturação, dificulta formação de times consolidados e com know-how dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mediana

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, pessoas agradáveis

    Contras: Remuneração baixa, desorganizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É legal, mas dava pra ser mais.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são bacanas, abertas para diálogo entre funcionários e chefes, o ambiente é bom de trabalhar e frutas sempre na copa de manhã e a tarde.

    Contras: Não existe um plano de carreira de nenhuma maneira. As pessoas são colocadas sempre para ocupar alguém que saiu e não recontratam tão cedo. Novos funcionários só muito juniores, que deixam o nível da agência ruim, salário aquém do mercado.

    Conselhos para presidência: Deixem as pessoas saberem o que está acontecendo na agência. Gente entra, sai, gestor que não gere e diretor que não dirige. Contratem mais pessoas para a criação, isso gera stress e carga extra entre todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    E uma empresa gostosa para trabalhar.

    Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço bonito e agradável para se trabalhar, rh e compromissos do grupo muito bem estruturados, estacionamento incluso e mundialmente renomada.

    Contras: Muitos processos de mudança ao longo dos anos sem atingir um objetivo claro, tal como lideranças. Pouco investimento e/ou clientes no digital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Positiva

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas e o clima em geral da agência são o grande diferencial.

    Contras: Falta de horário pra sair e remuneração abaixo do mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um ótimo lugar para se trabalhar.

    Assistente de ArtesEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boas contas, boa equipe, critério alto. Uma agencia global, sem dúvida.

    Contras: Muitas campanhas de simples desdobramentos globais, pouco espaço criativo no dia dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Voltaria a trabalhar lá

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana e pessoal bacana pra trabalhar

    Contras: Muita burocracia e falta reconhecimento em algumas areas

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos clientes nacionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grey Advertising Brasil

Descrição:Considerada uma das redes mais criativas do mundo, a Grey está presente em 154 cidades de 96 países. No Brasil, há dois anos integra o Grupo Newcomm, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?