Como é trabalhar na Grey Advertising Brasil?

Ótima empresa para trabalhar

Assessor de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, ambiente moderno e facilitador do trabalho. A empresa conta com grandes clientes o que facilita o trabalho diversificado diário.

Contras: Há a necessidade de uma maior organização setorial, de acordo com o que é realizado, clientes, produtos, comunicação integrada ou institucional, publicitária ou assessoria de imprensa.

é bom mas poderia ser melhor

Diretor de Atendimento

Prós: autonomia para trabalhar o cliente da melhor forma possível equipe de qualidade no grupo o que gera mais confiança no trabalho ambiente descontraído.

Contras: reconhecimento é muito relativo, muito junior de maneira geral e muitos cargos de chefia. alguns criativos ainda vivem nos anos 80 e se acham a ultima bolacha do pacote. não tem beneficios

Recomendo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Local de trabalho muito confortável.

Contras: Cansativo, sem muita esperança de evolução na empresa.

Como é trabalhar na Grey...

Assistente de Mídia

Prós: Cursos, road shows e treinamentos para a equipe, o ambiente é muito divertido, frutas frescas todos os dias, happy hour as sextas. Vejo também que dão oportunidades para recem colocados no mercado.

Contras: O salário é muito a baixo da faixa do mercado, não há noção ou transparência do seu plano de carreira e muitas vezes sem horário de ir embora

É legal, mas dava pra ser mais.

Coordenador

Prós: As pessoas são bacanas, abertas para diálogo entre funcionários e chefes, o ambiente é bom de trabalhar e frutas sempre na copa de manhã e a tarde.

Contras: Não existe um plano de carreira de nenhuma maneira. As pessoas são colocadas sempre para ocupar alguém que saiu e não recontratam tão cedo. Novos funcionários só muito juniores, que deixam o nível da agência ruim, salário aquém do mercado.

Conselhos para presidência: Deixem as pessoas saberem o que está acontecendo na agência. Gente entra, sai, gestor que não gere e diretor que não dirige. Contratem mais pessoas para a criação, isso gera stress e carga extra entre todas as áreas.

E uma empresa gostosa para trabalhar.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço bonito e agradável para se trabalhar, rh e compromissos do grupo muito bem estruturados, estacionamento incluso e mundialmente renomada.

Contras: Muitos processos de mudança ao longo dos anos sem atingir um objetivo claro, tal como lideranças. Pouco investimento e/ou clientes no digital.

Positiva

Assistente

Prós: As pessoas e o clima em geral da agência são o grande diferencial.

Contras: Falta de horário pra sair e remuneração abaixo do mercado atual.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Assistente de ArtesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boas contas, boa equipe, critério alto. Uma agencia global, sem dúvida.

Contras: Muitas campanhas de simples desdobramentos globais, pouco espaço criativo no dia dia.

Voltaria a trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bacana e pessoal bacana pra trabalhar

Contras: Muita burocracia e falta reconhecimento em algumas areas

Conselhos para presidência: Mais atenção aos clientes nacionais

Boa agência!! E irá crescer muito!

Prós: Equipe boa! Estrutura boa! Liberdade para criar.

Contras: Ainda é mto Off! Poderia ser mais on!

Grey Advertising Brasil

Descrição:Considerada uma das redes mais criativas do mundo, a Grey está presente em 154 cidades de 96 países. No Brasil, há dois anos integra o Grupo Newcomm, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.