Como é trabalhar na Gretha Produtos Veterinários?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para crescimento profissional

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente harmonioso, rodeado de pessoas dispostas a ajudar. Benefícios ótimos e sempre pagos em dia. A Gretha é uma empresa que investe 100% no desenvolvimento do colaborador com oportunidade de crescimento de carreira profissional. Uma das melhores empresas a se trabalhar.

Contras: Não há pontos negativos a serem descritos em relação a essa empresa. Não há pontos negativos a serem descritos em relação a essa empresa. Não há pontos negativos a serem descritos em relação a essa empresa.

Colaboradores desmotivados

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Conhecimentos teóricos práticos, colaboradores são constantemente treinados, benefícios

Contras: Sem plano de carreira, colaboradores desmotivados por falta de premiações e reconhecimento, falta de incentivos por parte da gerência, dão importância a detalhes supérfluos e minima atenção a questões essenciais, comissão fora do mercado gerando alta rotatividade

Conselhos para presidência: Readequar metas, comissões e valorizar colaboradores

Bela desilusão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Você aprende muito em questão de produto, fica preparado para o questionamento em questão dos produtos em pratica e teoria.

Através das reuniões que tinham semanalmente aprendemos como lidar e entender o que é o trabalho de um vendedor, assim, nos dando a experiência em vendas.

Contras: Sem plano de carreira, funcionários desmotivados, não pela supervisão, mas sim pela gerência, terrorismo, ameaças ocultas em palavras e conselhos dados pela presidência, pessoal ou coletivamente, metas irreais ou inatingíveis.

Somos apenas números, não pessoas!

Conselhos para presidência: Não jogue com as pessoas, não as ameasse, não faça o terrorismo.

Gretha Produtos Veterinários