Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grendene

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

• 10%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grendene

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Ajudante de Almoxarifado

Candidato em Crato, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O modo de entrevista bem dinamico entrevista grupal mais tinha muitas coisa que no meu modo de ver ja estava um pouco obsoletas tipo conte 3 defeito seu e 3 ponto positivo

P: 3 ponto positivos e 3 negativo Tem preferencia de horario

Entrevista de emprego para Processista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de março de 2013.

Entrevista: Claro e Objetivo, as informações foram passadas de forma muito transparente e os testes foram feitos de forma adequada para as solicitações do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se via daqui há 5 anos?
    R: Respondi que meu objetivo era ser promovido.

Negociação: Tranquilo, o pacote oferecido atendia as minhas expectativas.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Sobral, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ótimo, eles são bastante atenciosos com todos e bem comunicativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sacrificaria um feriado?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Deveria no mínimo ter sido uma prova que vinhesse português, redação, psicotécnico, e não somente matemática.

P: Não teve perguntas!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, e objetivos e claro nas perguntas ... A única exigência foi ter que abrir uma.conta no Bradesco pois não aceita outro banco não sendo o que pediram... E não pode ser conta salário exigem conta corrente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta do que faz
    R: Me dedico em tudo que faço

Entrevista de emprego para Técnico Líder de Produção

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grendene.

Entrevista: Bastante dinamico com bastante oportunidades para mostrar suas qualidades. Atendimento muito educado, porem os objetivos da vaga é muito mal exposto. Você descobre realmente o que vai fazer quando começa a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na industria se sua experiencia sempre foi na construção
    R: Porque a construção e a industria são muito semelhantes se voce analisar amplamente. Um edificio é um produto que cada pessoa da a sua contribuição para que ele se erga, da mesma forma é o calçado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Sobral, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de março de 2014.

Entrevista: Dinâmico, em quatro etapas envolvendo entrevista com RH e gestor, voltado para área de engenharia, buscam jovens inovadores, com idéias e proatividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avaliação do currículo na faculdade, e discorrer sobre projetos desenvolvidos.
    R: Relatou-se todos os projetos já desenvolvidos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo. São feita uma seleção com perguntas basicas, como escolaridade quais os empregos, objeitvos, sobre a familia, e residencia. Feito testes de habilidades e atenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta difícil, muito objetivas, incluindo em contar sobre sua vida e o que pretende alcançar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Design

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grendene.

Entrevista: Na epoca era bem humanizado, a entrevista foi diretamente com meu superior. hoje em dia 1o. o candidado passa por um processo seletivo online e dps começa o processo interno com o RH primeiramente e dps com a area que solicitou, no meu caso eu selecionava para cargos abaixo do meu - designers de produto

P: Como vc se vê daqui a 5 anos
    R: Trabalhando e contribuindo para o crescimento da empresa

Negociação: A negociação foi longa.... mas de 3 meses! quase desisti

Entrevista de emprego para Designer de Produto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grendene.

Entrevista: Processo seletivo adequado a uma empresa de grande porte, exigindo conhecimentos gerais e desempenho normal em questões de lógica e raciocínio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre defeitos e qualidades.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.