Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grendene

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

• 7%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grendene

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo com ótimo conteúdo e muito objetivo. Fase inicial com avaliação com apresentação e alinhamento da proposta por RH. Fase seguinte com avaliação técnica independente de idioma e teste de personalidade/competências e fases finais com entrevistas com gestores e parceiros da posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência em liderança de processos de inovação tecnológica? e como contribuíram/impactaram a sua empresa?
    R: Estive envolvido no desenvolvimento e gestão de plataformas de automação e otimização de vários processos internos via cooperação entre empresas e universidades, as quais permitiram tanto a experimentação como aplicação industrial de ferramentas que melhoraram desde a coleta de dados até otimização de projetos.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo seletivo padrão, com teste de português e raciocínio lógico, apresentação para os outros candidatos e RH, entrevista e painel com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já exerceu alguma posição de liderança?

Entrevista de emprego para Analista de Melhoria Contínua

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito longo e cansativo, pois foi preciso repetir praticamente a mesma entrevista 4 vezes, sendo 3 por skype e uma presencial, além dos testes de personalidade e raciocínio via web. Poderia ser mais enxuta se fosse realizada com todos as partes interessadas em um único momento por skype e um outro presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais difícil foi "como vc se vê daqui a 5 anos"
    R: Por ser uma pergunta ambígua, pois 5 anos na empresa exigiria uma resposta e 5 anos de modo geral tem-se outra resposta, me deixou confuso e acabei respondendo de forma genérica.

Entrevista de emprego para Ajudante de Almoxarifado

Candidato em Crato, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O modo de entrevista bem dinamico entrevista grupal mais tinha muitas coisa que no meu modo de ver ja estava um pouco obsoletas tipo conte 3 defeito seu e 3 ponto positivo

P: 3 ponto positivos e 3 negativo Tem preferencia de horario

Entrevista de emprego para Processista

Candidato em Farroupilha, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de março de 2013.

Entrevista: Claro e Objetivo, as informações foram passadas de forma muito transparente e os testes foram feitos de forma adequada para as solicitações do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se via daqui há 5 anos?
    R: Respondi que meu objetivo era ser promovido.

Negociação: Tranquilo, o pacote oferecido atendia as minhas expectativas.

Entrevista de emprego para Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ótimo, eles são bastante atenciosos com todos e bem comunicativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sacrificaria um feriado?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Deveria no mínimo ter sido uma prova que vinhesse português, redação, psicotécnico, e não somente matemática.

P: Não teve perguntas!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, e objetivos e claro nas perguntas ... A única exigência foi ter que abrir uma.conta no Bradesco pois não aceita outro banco não sendo o que pediram... E não pode ser conta salário exigem conta corrente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta do que faz
    R: Me dedico em tudo que faço

Entrevista de emprego para Técnico Líder de Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grendene.

Entrevista: Bastante dinamico com bastante oportunidades para mostrar suas qualidades. Atendimento muito educado, porem os objetivos da vaga é muito mal exposto. Você descobre realmente o que vai fazer quando começa a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na industria se sua experiencia sempre foi na construção
    R: Porque a construção e a industria são muito semelhantes se voce analisar amplamente. Um edificio é um produto que cada pessoa da a sua contribuição para que ele se erga, da mesma forma é o calçado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grendene, no mês de março de 2014.

Entrevista: Dinâmico, em quatro etapas envolvendo entrevista com RH e gestor, voltado para área de engenharia, buscam jovens inovadores, com idéias e proatividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avaliação do currículo na faculdade, e discorrer sobre projetos desenvolvidos.
    R: Relatou-se todos os projetos já desenvolvidos.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.