Como é trabalhar na Grendene?

estou aprendo agora as coisa e dano o meu melhor para empresa

Jovem Aprendiz

Sobral, CE

Prós: trabalho em equipe, as pessoas ajuda que tem dificuldade de aprendizagem no começo muito satisfeito com o trabalho nos superviso ou analista.

Contras: bota um pouco de pressão nos jovem aprendiz, alguma pessoa não sabe ter paciência com aprendizagem para ter mais capacidade aprende mais rápido e seguro.

Conselhos para presidência: não tenho ninguém em mente no momento

Querem funcionário EXCELENTE para pagar mízero salário

Assistente de Benefícios

Sobral, CE

Prós: Muito conhecimento, trabalho em equipe, aprendizagem além da conta. Não existe mais nada a contribuir. Confiança no trabalho. Grande aprendizado.

Contras: Muito trabalho, esforço físico. Responsabilidade muito além do cargo. Metodo de remuneração rídiculo. Funções a mais do que o cargo tem. Querem perfil de CEO para cargos de analista.

avaliação de funcionário

Inspetor de Qualidade

Sobral, CE

Prós: Muitas oportunidades para variadas áreas, valorização de escolaridade, procuram sempre ter as melhores pessoas, os salários nunca atrasam, .

Contras: Alguns Gestores despreparados, algumas vezes pessoas são promovidas por indicação sem serem capacitadas, os aumentos de salários em áreas de apoio são demorados

Boas oportunidades para atuação na área.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Aprendizado, disponibilidade para executar a maioria das ideias/ações. Empresa sólida, com disponibilidade de investimento, o que permite a execução da maioria dos planos aprovados.

Contras: Oportunidade de crescimento, falta de plano de carreira. Muitas vezes a politicagem supera as boas ideias e competência dos profissionais envolvidos.

Ótima empresa

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Crato, CE

Prós: Bom de trabalhar,ótimos benefícios por empregado,salário bom,Boa empresa de fazer amizades e um ótimo relacionamento com funcionário.Ótima empresa!

Contras: Não saber escutar o funcionário, não saber valorizar o seu funcionário. São esses pontos!

Conselhos para presidência: Saber escultura mais os funcionários .

Grendene

Supervisor Merchandising

Prós: Flexibilidade junto aos gestores,inovadora,dinâmica

Contras: Sem processos adequados.

Empresa estável

Supervisão

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente de trabalho, "pouca pressão," cultura forte, estabilidade financeira, pagamento em dia, investimento focado no seu negocio, Criatividade voltada para produção.

Contras: Benefícios inexistentes ... Plano de saúde, plano de carreira, pouca ambição para expansão da empresa ... não tem estrategia clara para os funcionários..

Conselhos para presidência: Dar clareza dos objetivos da empresa. Criar benefícios, plano de saúde e plano de carreira estruturados.

Empresa boa apenas para ganhar experiência.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Ambiente familiar, com certas flexibilidades. A empresa tem reconhecimento nacional.

Contras: Muito apadrinhamento para preenchimento de vagas, benefícios pouco consistentes pelo porte da empresa. Não reconhece cargos analíticos ou menos, apenas os cargos de gestão tem reconhecimento.

Bom

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho O escritório é bem localizado. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Muitos cargos de chefia, Várias fusões e, pelo setor Excelente ambiente para crescimento profissional Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Empresa boa de se trabalhar.

Preparador de Almoxarifado

Sobral, CE

Prós: Empresa séria que respeita seus funcionários, e cumpri com suas obrigações de empregador, sempre buscando inovar para melhor atender seus clientes.

Contras: Ainda existe muita promoções por apadrinhamento, na verdade a grande maioria, a empresa poderia crescer bem mais se as pessoas fossem avaliadas por sua capacidade e conhecimento nos processos.

Conselhos para presidência: Acabar com apadrinhamento, pois tem muita gente boa que não são valorizados é que poderiam está dando melhores resultados.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.