Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grendene?

143 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa diferente

    Líder de Equipe


    Prós: Oportunidades e a busca por inovações, alimentação rica em verduras e frutas, organização, permite usufruir dos seus produtos com ótimos descontos

    Contras: Modelo de promover pessoas, requisitos para aumento de salário, processos ultrapassados, não reconhece os talwnros que tem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    è a melhor da região

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Sobral, CE


    Prós: òtima empresa para vc crescer profissionalmente a empresa investe nos seus funcionarios para crescimento é ótimo trabalhar lá. Pois é uma empresa multnacional

    Contras: Não valoriza os peão, pois o funcionario é quase que reciclavel tem setores na empresa que vc não tem vontade de trabalhar trabalho pesado tbm

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: a maneira como da direitos aos funcionarios e seu modo de auxilio e trabalho se preocupando sempre com o bem estar dos funcionarios em geral.

    Contras: as poucas vagas para jovem aprendis tendo pucas vagas e tem que valorizar novos talentos que um dia estarão la fasendo grendene creser cada vez mais.

    Conselhos para presidência: boa divisão e tempo de servisso

  • Há 2 meses

    Empresa Que nao valoriza.

    Auxiliar de Processo ProdutivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: O que eu gostava pq era proximo a minha residencia.salarios sempre em dia.tinha a cesta basica.conheci pessoas maravilhosas.uma empresa razoavel de se trabalhar.

    Contras: A empresa tem muita pressao para producao mais os funcionarios so ganham o salario minimo.os supervisores presionam demais.sao muitos atoritarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bastante positiva.

    Preparador de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2012

    Fortaleza, CE


    Prós: Uma empresa aonde todos os funcionarios são tratados de forma igualitaria e que da bastante oportunidade para aqueles que sabem aproveitar oque a empresa tem a oferecer.

    Contras: Os funcionarios tem que ser mais valorizado, pois desse modo possa se sentir mais util para desenvolver as funções que lhe forem designada. Agradeço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo Lugar para Trabalhar

    Analista de Manutenção

    Sobral, CE


    Prós: Pagamento em dias. Reconhecimento. Ambiente agradável. Incentivo ao Estudo e Desenvolvimento do Funcionário. Salário de acordo com o mercado.

    Contras: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sempre pode melhorar.

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Sobral, CE


    Prós: A pessoa aprende, é uma escola. Mas em ritmo de indústria, é bem pesado, tudo é em grande escala, as seleções, treinamentos e etc. Mas é um bom lugar pra quem busca estabilidade e aprender.

    Contras: É muito pesado. Entra de manhã e sai a noite, almoça na empresa pois 1 hs é pouco tempo para ir em casa, mas fora isso a empresa oferece bons benefícios para os colaboradores. Mas é massante, e as vezes, adoecedor.

    Conselhos para presidência: Que o RH valorize mais os candidatos, tratem com mais empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa para aprendizado mas que falta clareza nos objetivos com os funcionários.

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa para adquirir conhecimento e experiência. Pode se assumir responsabilidades e aprender com isso. Não existe uma grande cobrança quanto aos horários e possuímos abertura para conversas.

    Contras: Uma empresa onde grande maioria dos chefes são homens, havendo pouca ou quase nenhuma oportunidade ou expectativa para mulheres. Processos engessados e situações que poderiam ser facilmente resolvidas acabam sendo difíceis e demoradas. Salário baixo pela responsabilidade exercida. Não existe plano de carreira e não há explicação sobre o funcionamento dos cargos e de que forma podemos ser promovidos.

    Conselhos para presidência: Uma empresa do tamanho da Grendene poderia pagar participação de lucro para dar mais motivação aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima para aprendizado

    Funcionário


    Prós: Muita oportunidade de aprendizado e de desenvolvimento oferecido pela empresa. Abertura para dar ideias e trabalhar de forma mais autônoma. Oportunidade de carreira, mesmo que a longo prazo.

    Contras: A empresa tem uma cultura muito forte de difícil adaptação. Não é qualquer pessoas que se adapta ao "estilo Grendene". Muita cobrança e pressão para pouca remuneração dependendo do cargo ou área em que atue.

    Conselhos para presidência: Utilizar a meritocracia para os aumentos salariais para ser mais justo. A empresa perde muita gente boa e disposta, por não pagar tão bem quanto o mercado oferece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Adoro!

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Sobral, CE


    Prós: Empresa maravilhosa para aprendizagem e ter acesso a responsabilidades importantes para a profissão. Equipes de RH ótima e cheia de garra! Muito bom trabalhar lá!!

    Contras: Não tem expectativas de aumento salarial. Infelizmente temos muitas responsabilidades que não são reconhecidas pelos gestores de fábrica, sendo complicado dar retornos mais ágeis, mas isso é pequena parte!

    Conselhos para presidência: Paguem melhor seus colaboradores, investir nisso é ganho e não gasto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?