• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grendene?

158 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Grendene Farroupilha

    Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Farroupilha, RS


    Prós: A empresa tem grande porte e unidades por todo Brasil. Oferece benefícios bons na unidade de Farroupilha - RS, como plano de saúde, alimentação, dentista e médico dentro da empresa, além de cesta básica entregue mensalmente.

    Contras: A cultura organizacional é bem fechada, não tolera erros, se isso ocorre você perderá todas as chances de promoções ou acabará demitido um tempo depois. A equipe não é unida, sendo que cada um por si na maioria das vezes. RH sem voz dentro da organização, não tem poder real para promover mudanças na organização. O cargos e salários só existe no papel, pois mais de 70% dos colaboradores são contratados abaixo da faixa salarial inicial em cada cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Empresa que investe no crescimento.

    Supervisor de Produção Pleno

    Sobral, CE


    Prós: Empresa estável, com boas oportunidades de crescimento. Não tem hábitos de desligamento com crises.Empresa que tem um bom fluxo de caixa e esta sempre investindo em Inovações.

    Contras: Não tem pacote de benefício, trabalha todos os sábados. A pressão por resultados é muito alta em virtude domercado que atual ser de comodities não pode se dar a luxo de resultados insuficientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima empresa para ganhar experiência profissional na área da manufatura.

    Analista de Engenharia Industrial

    Sobral, CE


    Prós: Proporciona várias experiências de aprendizado na área de manufatura e desenvolvimento para os colaboradores, o custo de vida em Sobral é baixo.

    Contras: Salários tem grandes variações na mesmo função e os aumentos para os funcionários mais antigos não proporcionam uma igualdade em comparação com os novos que entraram com o mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Interessante mas limitado

    Estagiário em PCPEx-funcionário, saiu em 2017

    Sobral, CE


    Prós: Os benefícios oferecidos e um alto nível de aprendizado, estão sempre buscando inovar no modo de trabalho e a tecnologia utilizada na empresa.

    Contras: Por ser uma área muita complexa a possibilidade de crescimento é muito limitada, o que leva a insatisfação de quem trabalha no setor por não se sentir valorizado o suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa precisa mudar o modelo de gestão

    Assistente

    Farroupilha, RS


    Prós: Várias oportunidades internas, empresa sólida no mercado. Dependendo da área tem suas vantagens como folgas e negociar banco de horas. Médico e dentista na empresa.

    Contras: Muito apadrinhamento e falta de visão na questão salarial. Cultura do puxa saco e gestores sem visão estratégica. Incluir mais pessoal de áreas operacionais e táticas nas decisões

    Conselhos para presidência: Renovar os cargos de gestores, não só promover pois a cultura do ego já está abaixo mas educar com uma visão estratégica e mais lucrativa para empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom mas poderia ser melhor

    Designer

    Farroupilha, RS


    Prós: Ritmo de projetos é alto e quase sempre eles são lançados no mercado. Muita interação com outras áreas da empresa como Marketing, Negócios e Produção.

    Contras: A empresa poderia investir mais em ações de Marketing para o público massivo e também ter presença mais forte em ecommerce. Investir no melhoramento contínuo do colaborador seria bom também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gosto muito da empresa

    Ajudante de Produção

    Fortaleza, CE


    Prós: Tem muitas ações boas para os empregados, um bom ambiente para trabalhar, as pessoas são educadas. Sou muito satisfeito de trabalhar nesta empresab

    Contras: Não tenho muito a reclamar, só acho que deveria ter mais Beneficios como vale alimentação, plano de saúde e quem sabe até uma PL pra complementar a renda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Minha visão

    Funcionário

    Sobral, CE


    Prós: Empresa que da oportunidades para crescimento profissional e esta sempre inovando seus métodos para aumentar a produção e diminuindo os gastos

    Contras: Não costuma dar muito atenção para manutenção de maquinas e equipamento assim trazendo perigo aos funcionários. E tem pessoas que favorecem aqueles que sao seus parentes ou amigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar.

    Líder Técnico

    Sobral, CE


    Prós: Treinamentos, envolvimento de equipes, desenvolvimento de pessoas. A empresa se importa em manter sempre um ambiente de trabalho seguro para o funcionário.

    Contras: Alguns modelos de gestão por parte de alguns gestores. Políticas salariais, ausência de vale transporte, não inclusão de alguns grupos de cargos taticos na participação nos lucros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima empresa mas precisa melhorar o diálogo com seus funcionários.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Sobral, CE


    Prós: Uma empresa muito completa, que te ensina muito. Profissionais muito experientes e que te ajudam a se desenvolver, muitas possibilidades de crescimento.

    Contras: Muitas exigências e cobranças a respeito das entregas, e salário pouco significativo pelo volume de trabalho tão grande, muitas metas a cumprir.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.

Site