Como é trabalhar na Grendene?

É muito bom trabalhar na Grendene, mas tem que ter um pouco de sorte sobre quem vai ser seu chefe.

Assistente

Farroupilha, RS

Prós: Se tem liberdade para falar e trocar ideias com os chefes, mesmo que não sejam os chefes diretos. Sua equipe ouve o que tem a dizer e aceitam suas opiniões.

Contras: Os cargos mais baixos são bem mal remunerados pelo tanto que se trabalha. Alguns superiores não reconhecem o trabalho dos seus subordinados.

Empresa com potencial para avançar mais.

Sobral, CE

Prós: A empresa fornece muitos benefícios para os colaboradores, e é uma das maiores e mais bem conceituadas do Brasil.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário tanto quanto deveria, pois a prioridade é a produção e efetividade nos resultados (buscando lucro).

Uma empresa estável e desafiadora, mas bastante complicada para se trabalhar.

Analista de TI

Farroupilha, RS

Prós: Empresa estável e que oferece segurança para seus colaboradores quanto a sua permanência. Permite oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Péssimo ambiente para crescimento profissional. Ambiente conturbado e cheio de intrigas, muita dificuldade de desenvolver o trabalho por conta de conflitos internos e em alguns casos por ego. Muita dificuldade em seguir processos e ou de implantação de novas tecnologias, dificuldade de aplicar novas ideias e de se comunicar, jamais é permitido explicar algum assunto a outro gestor quando questionado sem antes falar com o gestor direto da área, decisões extremamente centralizadas.

Conselhos para presidência: Mudar gestores com mais de 20 anos de casa

Empresa grande com estilo de gestão de empresa pequena.

Farroupilha, RS

Prós: Curso de liderança interno, único curso praticamente que a empresa oferece, mas é bem bacana.

Contras: Péssima gestão de quem deveria gerir.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários como pessoas e não máquinas sem sentimentos.

é o jeito.

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Não atrasa o pagamento, e gestores agem com ética.

Contras: Segundo o sindicato a base salarial da categoria e mais alta.

è a melhor da região

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Sobral, CE

Prós: òtima empresa para vc crescer profissionalmente a empresa investe nos seus funcionarios para crescimento é ótimo trabalhar lá. Pois é uma empresa multnacional

Contras: Não valoriza os peão, pois o funcionario é quase que reciclavel tem setores na empresa que vc não tem vontade de trabalhar trabalho pesado tbm

Neutro

Operador de Produção

Farroupilha, RS

Prós: Ambiente opções de lazer, benefícios oferecidos, festas de final de ano e ambiente acolhedor. Opções de feira de calçados e chocolate. Refeitório na empresa

Contras: Forma de seleção para vagas internas, um pouco falta de oportunidade para quem não tem o estudo especifico, mas sabe o bastante sobre o processo.

Querem funcionário EXCELENTE para pagar mízero salário

Assistente de Benefícios

Sobral, CE

Prós: Muito conhecimento, trabalho em equipe, aprendizagem além da conta. Não existe mais nada a contribuir. Confiança no trabalho. Grande aprendizado.

Contras: Muito trabalho, esforço físico. Responsabilidade muito além do cargo. Metodo de remuneração rídiculo. Funções a mais do que o cargo tem. Querem perfil de CEO para cargos de analista.

Líder de Equipe

Sobral, CE

Prós: Cumpre em dias com obrigações, tem uma ampla equipe médica com clínico geral, médico do trabalho, vários convênios clínicos e laboratoriais. Um ótimo refeitório

Contras: Cobrança a cima do normal, muitos indicadores várias metas, todas muito difíceis de serem atingidas, com uma grande escala hierárquica com muitos chefes apontadores de defeitos e poucos descobridores de soluções...

Conselhos para presidência: Estamos sobrecarregando demais a base dá empresa atrás de resultados sem recompensá-los. Exemplo, estou a 4 anos sem aumento.

Constante aprendizado

Analista de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, estrutura, convênios, transporte fretado, oportunidade de crescimento, feedback constante, abertura para novas ideias, ambiente propício para desenvolvimento profissional, estrutura sólida e atualizada.

Contras: Os consultórios médicos e do dentista são equipados com ferramentas muito antigas.

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.