Como é trabalhar na Grendene?

É muito bom trabalhar na Grendene, mas tem que ter um pouco de sorte sobre quem vai ser seu chefe.

Assistente

Farroupilha, RS

Prós: Se tem liberdade para falar e trocar ideias com os chefes, mesmo que não sejam os chefes diretos. Sua equipe ouve o que tem a dizer e aceitam suas opiniões.

Contras: Os cargos mais baixos são bem mal remunerados pelo tanto que se trabalha. Alguns superiores não reconhecem o trabalho dos seus subordinados.

Empresa com potencial para avançar mais.

Sobral, CE

Prós: A empresa fornece muitos benefícios para os colaboradores, e é uma das maiores e mais bem conceituadas do Brasil.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário tanto quanto deveria, pois a prioridade é a produção e efetividade nos resultados (buscando lucro).

Empresa grande com estilo de gestão de empresa pequena.

Farroupilha, RS

Prós: Curso de liderança interno, único curso praticamente que a empresa oferece, mas é bem bacana.

Contras: Péssima gestão de quem deveria gerir.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários como pessoas e não máquinas sem sentimentos.

é o jeito.

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Não atrasa o pagamento, e gestores agem com ética.

Contras: Segundo o sindicato a base salarial da categoria e mais alta.

Constante aprendizado

Analista de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Farroupilha, RS

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, estrutura, convênios, transporte fretado, oportunidade de crescimento, feedback constante, abertura para novas ideias, ambiente propício para desenvolvimento profissional, estrutura sólida e atualizada.

Contras: Os consultórios médicos e do dentista são equipados com ferramentas muito antigas.

Uma boa empresa mais poderia melhorar

Analista de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Trabalha muito com treinamentos para todos dá empresa, ótimo gerente que dá ênfase nas pessoas, cesta básica com 2 opções e venda de calçado interno.

Contras: Não tem plano de saúde e o médico interno nunca está disponível para os colaboradores, de mais os horários o médico não tem tempo para atender.

eu apoio todos os termos q ela oferece ao funcionario..

Inspetor de Qualidade

Sobral, CE

Prós: Empresa bem representada e bem reconhecida em todo o Brasil..e que acima de tudo tem uma otima gestao a favor dos funcionarios..q o representam..

Contras: Falta mais reconhecimento aos que realmente faz a empresa acontecer..tem que ter mais conhecimentos aos q se dedicam mais com a propria..empresa

Conselhos para presidência: presidente nota mil e bem capacitado em todos os sentidos...os q vem de cima realmente estao de parabens..

Bom

Farroupilha, RS

Prós: Pensa nas pessoas além dos números! Valorizam os funcionários e mantém eles por muito tempo na empresa.

Contras: Poderia ter melhor Plano de carreira para funcionário . Não é clara a possibilidade de crescimento..

Muita Boa

Supervisor

Farroupilha, RS

Prós: Empresa dá muita autonomia aos funcionários , acesso a gestores e muito simples

Contras: Como é uma empresa de moda as coisas mudam muito , as vezes da impressão que não existe um padrão de trabalho

Uma empresa estável e desafiadora, mas bastante complicada para se trabalhar.

Analista de TI

Farroupilha, RS

Prós: Empresa estável e que oferece segurança para seus colaboradores quanto a sua permanência. Permite oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Péssimo ambiente para crescimento profissional. Ambiente conturbado e cheio de intrigas, muita dificuldade de desenvolver o trabalho por conta de conflitos internos e em alguns casos por ego. Muita dificuldade em seguir processos e ou de implantação de novas tecnologias, dificuldade de aplicar novas ideias e de se comunicar, jamais é permitido explicar algum assunto a outro gestor quando questionado sem antes falar com o gestor direto da área, decisões extremamente centralizadas.

Conselhos para presidência: Mudar gestores com mais de 20 anos de casa

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.