Como é trabalhar na Grendene?

Empresa imponente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Seleção interna de funcionários, a empresa dá oportunidade para as pessoas que realmente estejam interessados em crescimento profissional na empresa.

Contras: A bolsa do estágio deveria acompanhar o salário mínimo. Pois acredito que possa ser um incentivo a mais para os estagiários da empresa neste sentido!

Uma empresa que podia ser muito melhor.

Assistente de Marcas

Farroupilha, RS

Prós: Empresa séria e solida. Não atrasa o pagamento do salário, dispõe de medico da empresa, tem uma boa infraestrutura e é um ótimo lugar para se apreender novas coisas.

Contras: Má remuneração; ausência de bons benefícios como auxílio e vale alimentação; ausência de participação nos lucros; cultura do ego e da indicação, se você tem uma boa, você se dará bem, se não...

Conselhos para presidência: Renovem os líderes.

Empresa boa para trabalhar

Designer de Produto II

Farroupilha, RS

Prós: O lado bom Grendene, é o fato de ser uma empresa grande, consolidada no mercado. Diversas oportunidades de trabalho, com bons benefícios. ótimo para se aprender e evoluir muito.

Contras: Um ponto de negativo é a falta de reconhecimento dos seus funcionários, uma empresa com uma cultura bem tradicional, lenta e difícil de mudar.

Sobral, CE

Prós: Aprendizado intenso, a empresa é uma excelente escola. Todos tem espaço para dar sua opinião e melhorar a companhia. Diretor bastante presente no dia a dia.

Contras: Algumas lideranças tem mentalidade um pouco atrasada. Hierarquia é muito forte. Em alguns setores é muito difícil ser promovido e subir. Média qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Melhorar qualidade de vida, plano de saúde, preparação de lideranças

Uma empresa diferente

Líder de Equipe

Prós: Oportunidades e a busca por inovações, alimentação rica em verduras e frutas, organização, permite usufruir dos seus produtos com ótimos descontos

Contras: Modelo de promover pessoas, requisitos para aumento de salário, processos ultrapassados, não reconhece os talwnros que tem dentro da empresa.

è a melhor da região

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Sobral, CE

Prós: òtima empresa para vc crescer profissionalmente a empresa investe nos seus funcionarios para crescimento é ótimo trabalhar lá. Pois é uma empresa multnacional

Contras: Não valoriza os peão, pois o funcionario é quase que reciclavel tem setores na empresa que vc não tem vontade de trabalhar trabalho pesado tbm

Prós: a maneira como da direitos aos funcionarios e seu modo de auxilio e trabalho se preocupando sempre com o bem estar dos funcionarios em geral.

Contras: as poucas vagas para jovem aprendis tendo pucas vagas e tem que valorizar novos talentos que um dia estarão la fasendo grendene creser cada vez mais.

Conselhos para presidência: boa divisão e tempo de servisso

Empresa Que nao valoriza.

Auxiliar de Processo ProdutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O que eu gostava pq era proximo a minha residencia.salarios sempre em dia.tinha a cesta basica.conheci pessoas maravilhosas.uma empresa razoavel de se trabalhar.

Contras: A empresa tem muita pressao para producao mais os funcionarios so ganham o salario minimo.os supervisores presionam demais.sao muitos atoritarios.

Bastante positiva.

Preparador de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa aonde todos os funcionarios são tratados de forma igualitaria e que da bastante oportunidade para aqueles que sabem aproveitar oque a empresa tem a oferecer.

Contras: Os funcionarios tem que ser mais valorizado, pois desse modo possa se sentir mais util para desenvolver as funções que lhe forem designada. Agradeço.

Ótimo Lugar para Trabalhar

Analista de Manutenção

Sobral, CE

Prós: Pagamento em dias. Reconhecimento. Ambiente agradável. Incentivo ao Estudo e Desenvolvimento do Funcionário. Salário de acordo com o mercado.

Contras: Nenhum

Grendene

Descrição:A Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados, criada em Farroupilha (RS). Em 2013, foi a maior exportadora de calçados do Brasil. Possui seis fábricas, mais de 50 marcas e 24 mil funcionários. Seus produtos estão à venda em 90 países e 50 mil pontos de venda no exterior. Fora do Brasil, a Argentina e os Estados Unidos são os maiores pontos de venda da marca brasileira.